Muito obrigado a todos pela vossa calorosa e simpática recepção, que vem confirmar o excelente ambiente de sã camaradagem e amizade que se "respira" neste fórum !
Hugo Escreveu:
Bem vindo
Já conhecia o site por causa da viagem à Noruega já que é tb um dos meus objectivos (que tem sido adiado)
Caro Hugo. Foi a mais bela de todas as minhas viagens e, se surgir a oportunidade, lá voltarei, desta feita na ADV. Adie mas não desista do seu objectivo. A Noruega é um "must", um destino a não perder !
K11LT Escreveu:
Posso dizer que hoje tivemos um reforço de peso nesta magnífica comunidade
Muito obrigado, caro Miguel. Fiquei muito lisonjeado com as suas simpáticas palavras, embora quanto ao peso, não haja dieta que me faça baixar dos 90 quilos …] Da minha parte devo confessar que se conheço alguma europa de moto o devo ao seu site e á sua boa vontade em partilhar as viagens, no meu caso até nos mesmos hoteis fiquei. [/quote]
Fiquei muito satisfeito por saber que o meu site lhe tenha sido útil, até na escolha dos hotéis

. Que excelentes memórias guardo da nossa estadia na ilha de Brac, na Croácia, em 2005 !
Alexandre Oliveira Escreveu:
muitos parabens pela sublime maquina...
Muito obrigado Alexandre. Quando me dirigi à Motomil ia decidido a comprar a GS1200 full extras mas, depois de comparar preços, por poucos mais €]Bem vindo a esta comunidade..
Quanto ao site só visto...... [/quote]
Muito obrigado Ricardo pelas suas gentis e simpáticas palavras. Vou tentar estar à altura deste magnífico fórum !
Nuno Ribeiro Escreveu:
Fico muito contente por vê-lo connosco e certamente será uma forte mais-valia para esta comunidade.
Muito obrigado Nuno ! Vou tentar contribuir e participar o mais que puder e, sobretudo, estar presente nos vossos eventos !
Joao Krull Escreveu:
Tenho o orgulho de lhe dizer que visitei no mês passado a Ilha de S Miguel com a minha GS de uma ponta á outra juntamente com alguns membros deste Forum e motoclube local e boas recordações me fizeram.
E eu também, a fazer de moto "00", numa FJR cinza. Aliás, foi a sua bela GS800, assim como a "full extras" do Rui Baltazar, que me voltaram a despertar a paixão pelas GS. De regresso a Lisboa, fui logo testar as duas à Motomil, a GS800 e a nova 1200. Só optei pela 1200 por ter mais "power" para quem tem FJR's desde 2001. Mas, em termos de design, confesso que gosto mais da 800 !
antoniotorres Escreveu:
Parabéns pelo site, e obrigado por nos dar a conhecer as suas fantásticas experiências
Muito obrigado António. Foi justamente com este objectivo que criei o site …]bem vindo amigo motard.....
tens um grande motão[/quote]
Muito obrigado Celso. É para não estranhar o outro motão que tenho na garagem, a minha adorada FJR 1300 AS
Grande abraço motard a todos.