A GSA é tudo aquilo que já se disse. Não é, na minha opinião, a escolha lógica(quem tem a coragem de pedir publicamente ajuda, revela bom senso,humildade e ....respeito às motos...), para quem "sai" de uma Vespa, e quer COMEÇAR a fazer mototurismo de longo curso, acompanhado de mais uma PESSOA... Se a razão e o discernimento ajudarem, depois de uma Vespa, e com a GSA em mira, "treina-se mototurismo de longo curso, acompanhado", numa moto do mesmo género, mas com peso e altura intermédios".Neste ponto, é asneira, comprar esta moto nova, visto que um condutor normal e com muitos anos de trafego(Vespa), atinge o "limite " da moto, em termos de comportamento, prestações ,"gozo", etc, muito rápidamente.Ai sim, já com "manhas e truques e hábitos" de condução de uma Trail, adquiridos, com a pendura já "treinada e habituada", o sonho poderá aparecer na forma de uma moto nova(evitou-se comprar a intermédia nova ,e perder o "montão" de dinheiro que a primeira venda sempre acarreta, principalmente se fôr pouco tempo depois da aquisição...).Como exemplos desta categoria de motos usadas podemos citar:BMW F 650 GS(sim vem em primeiro lugar, porque é a melhor, e é a que eu mais gosto...), Honda Transalp, Suzuki VStrom 650, Kawasaki KLE 500. Se a GSA é o seu sonho, já tem a "cabeça feita", e quer é ir de férias, então para ajudar no problema(problema?Não é problema nenhum.....) da altura, saiba que uma análise criteriosa e exaustiva ao mercado do vestuário para motociclistas, lhe permitirá comprar calçado(botas), que lhe permitem"ganhar" entre 3 e 5 centimetros.Bem vindo à CKLT, de ....Vespa! P.S. a GSA com o banco vermelho(ok!ok!...encarnado...), é para mim, a mais bonita.
|