Data/Hora: segunda jun 23, 2025 12:18 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 10:35 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
angelo_lopes Escreveu:
... mas BM é marca que não me convence nem um bocadinho.

Isto é falar mal?

Isto é dar uma opinião.

Bem, mas para quem tenta disfarçar uma BMW de Fammel Zundap :lingua: :lingua: :lingua:

1 - 0

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 10:40 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
paulao Escreveu:
Isto é falar mal?

Isto é dar uma opinião.

Bem, mas para quem tenta disfarçar uma BMW de Fammel Zundap :lingua: :lingua: :lingua:

1 - 0

Não me interessa se fala mal ou não, não sou fanático. Vir para um fórum de aficionados de uma marca que não gosta, ainda vá, ele é que sabe. Agora apelidá-lo de fórunzito é desrespeito por quem cá anda e gosta de cá estar, se não é o caso......

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 10:47 am 
Desligado
Veterano

angelo_lopes Escreveu:
...neste fórunzito à matador.

Realmente,

Mas estou certo que não foi com essa intenção que o escreveu.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 10:51 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo nov 19, 2006 3:34 pm
paulao Escreveu:
Realmente,

Mas estou certo que não foi com essa intenção que o escreveu.

Independentemente disso, gostava que o Angelo nos desse uma explicação do porquê de não gostar das BMW.
Dessa forma podia ser que se chegasse a alguma conclusão.
Isso sim era produtivo.

Já no Sábado passado a conversa começou por "as BMW não prestam para nada"... depois de algumas refutas do Luis Caetano, o discurso já era: "bem, se calhar o problema é mesmo meu..."

Esperemos para ver.

mail/msn:[email="keep@portugalmail.com"]keep@portugalmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 11:36 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta mai 17, 2007 2:20 pm
Rodrigo Pereira Escreveu:
Já no Sábado passado a conversa começou por "as BMW não prestam para nada"...

Não gosto que ponham na minha boca palavras que eu não disse. Isso é mentir e é muito feio ser mentiroso.
Entretanto, ainda não chegou a hora dos agradecimentos e das explicações.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 12:04 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Bem vindo a este grupo de amigos da Motovadiagem e das comezainas.

Angela tu és como eu para os nossos filhos só serve o melhor...:idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 12:39 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta nov 01, 2006 9:43 pm
Bem vindo Angelo, só não percebo como é que o teu filho consegue ter mais juizo e bom gosto que o pai :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

K1200RS

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 6:10 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
Angelo;
Parabéns pela iniciativa de participar deste forum mesmo não gostando das BMsssss.
Aquí no Brasil eu participo de grupos de Propietários de Harley Davidson (PHD) a muitos anos sem problemas.
Sou considerado APHD (Admirador dos Propietarios de Harley Davidson), mas admirador somente dos Propietarios e não das motas.
Não me convenceram de trocar a minha mota BMW.
Não podemos misturar analise técnica com a paixão !!!
O importante é o prazer de compartilhar bons momentos com as pessoas que gostas independente da mota.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 6:16 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Bem vindo Angelo!:smile:
Hans (João)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 7:50 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo nov 19, 2006 3:34 pm
angelo_lopes Escreveu:
Não gosto que ponham na minha boca palavras que eu não disse. Isso é mentir e é muito feio ser mentiroso.
...

Apesar dos pedidos de várias familias para que não o fizesse, não posso deixar de te responder.
Não estavamos sozinhos quando disseste tal e qual o que atrás referi. Se não te lembras ou não era isso que querias dizer... isso já não tem nada a ver comigo. Não tenho por habito mentir. Se me conhecesses já o saberias.

Á frente que atrás vem gente!
Isto é uma COMUNIDADE... local de encontros de amigos que têm algo em comum e que os une: o gosto por BMWs. Não desvirtuemos "a coisa".

Abraços

mail/msn:[email="keep@portugalmail.com"]keep@portugalmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 7:56 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
xii grande confusao q praqui vai!!!

bem vindo angelo!! com ou sem BMW!! :smile::smile::smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 8:50 pm 
Desligado
Veterano

angelo_lopes Escreveu:
Entretanto, ainda não chegou a hora dos agradecimentos e das explicações.

Angelo que o disseste disseste, se a tua intenção era outra...

Foi nessa altura que até se falou em reduzir duas para curvar, ora puxa lá pela memoria um pouco.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 12:47 am 
Desligado
Rookie

Muito obrigado pelos votos de Boas vindas

António Neto Escreveu:
No entanto não consigo entender, que alguém, logo à partida assuma que a marca BMW não o convence nem um bocadinho, queira partilhar um pouco do seu tempo, com acérrimos defensores, e utilizadores diários destas magníficas máquinas.

BM não me convence significa que não compraria uma, porque em termos de fiabilidade estamos conversados e ninguém terá dúvidas. Se a BM do meu filho der problemas, é o meu telemóvel que toca, e os fóruns existem para colocar e tirar dúvidas.
E já aconteceu. À ida para o passeio aos Picos da Europa 2006 do MCP a R 1150R teve um problema intermitente (os mais difíceis de despistar) de travões. O servo-freio desactivava, o Kikas tinha de travar forte, e quando o servo-freio acordava o ABS disparava.
No dia seguinte ia ser difícil, e o puto pediu: Pai, arranja-me a Moto. Toca a desmontar, detestei as tampas traseiras que para se tirarem dos pinos de encaixe têm de se dobrar todas (nas japonesas não há disto...), e o depósito ficou lá colado. O Nuno Feliz do MCP que estava connosco disse logo: Telefono já ao Bruno Soares. Eu (estilo Gabriel o Pensador) apenas sorri. Então eu não tirava o raio do depósito? Escondido por baixo de uma tampa do lado direito encontrei um parafuso M8 ou M10 a "colar" o depósito. E arranjei a Moto, mas raio de Moto em que o depósito não é simétrico!
Por falar em Bruno Soares, o Guru das BMs que sabe mais de Motos a dormir profundo do que eu acabadinho de acordar, há uma coisa de que tenho muito orgulho: o primeiro carrinho de ferramenta do Bruno fui eu que lho vendi, portanto quando o Bruno comprou o carrinho, já eu ia comprar o segundo. Mas como não sou mecânico, não lido nem reparo Motos todos os dias, nada melhor que este fórum para esclarecer as minhas dúvidas. E não vou incomodar o Bruno, que tem as vossas Motos para revisar e reparar, e muito mais que fazer do que me aturar.

paulao Escreveu:
Antes do mais as BMW´s não são para qualquer é um, é necessário saber andar nelas...

Exactamente, e eu já te disse que não sei. Não sei descer caixa numa BM. Bloqueio muitas vezes a roda de trás porque o veio não "perdoa" como perdoam as correntes, mas tu também disseste que as BMW são feitas para quem não sabe andar de Moto, e isso eu acho que lhe dou um jeito...
E baralhaste-me! Andava eu aqui à procuro do meu estimado 2w... ]O Angelo, estou certo que vais trocar rapidamente a tua Strom por uma GS.[/quote]
O meu falecido Pai ensinou-me: "Nunca digas desta água não beberei". Tento não me esquecer disto, mas posso escrever que não me convencem, não posso? Quanto ao modelo, se a seguir à HP2 a BMW construir uma Moto com motor 4-em-linha mantendo o alto estilo Trail da HP2, pode ser que reveja a minha posição...

Hugo Figueiredo Escreveu:
Seja muito bem-vindo, “Sr. Ângelo”.

Boas Hugo
Que fonte! Que côr de letra! Que personalidade forte! Muito obrigado, anyway

Rodrigo Pereira Escreveu:
Mas a verdade é uma... quem vem a um Forum da BMW dizer mal das BMWs, arrisca-se no mínimo a ouvir o que não quer.

Em que frase minha leste eu a dizer mal das BMW?

Cláudio Cândido Escreveu:
Vir para um fórum de aficionados de uma marca que não gosta, ainda vá, ele é que sabe. Agora apelidá-lo de fórunzito é desrespeito por quem cá anda e gosta de cá estar, se não é o caso......

Longe de mim desrespeitar seja quem for. Mas para mim é fórunzito. O melhor Fórum de Motos da internet Portuguesa está aqui.
Tal como o sporting e o benfica são clubezitos. O maior Clube do Mundo é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Por amor de Deus. Isto é brincadeira não é desrespeito.

paulao Escreveu:
Angelo que o disseste disseste, se a tua intenção era outra...
Foi nessa altura que até se falou em reduzir duas para curvar, ora puxa lá pela memoria um pouco.

Há muita coisa que não me agrada nas BMW, poderia ter uma se não fosse assim. Dizer que não presta para nada? Quantas vezes já leste por mim escrito que sobre fiabilidade estamos conversados? Deutsche Qualität. BMW são excelentes Motos. Gostar ou convencerem-me é muuiiito diferente.
Não te disse nessa conversa que já parei ao lado de Polícias em semáforos, lhes perguntei quantos quilómetros tinha a Moto e me responderam 450.000? Não presta? Não te perguntei também se alguma Japonesa faria isso? Repito que não me convence, apesar de nunca ter visto um BêÉmer estar descontente com a montada que tem. Muitos dos proprietários de BMs são é acérrimos defensores (como escreveu o António Neto) em demasia. E quando é assim, eu também me acho no direito de ser do contra em demasia :bigsmile:

Vá lá agora é a ajudar-me quando eu tiver problemas, que no que estiver ao meu alcance também o farei.

Boas curvas nas vossas BMWs ou nas Motos que conduzem
Um abraço,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 12:57 am 
Desligado
Veterano

Angelo,

Não queiras comparar o Forum da Strom com este, pois não tem comparação possivel e em minha opinião para pior. Como bem sabes também sou um frequentador activo lá.

Mas também não estamos aqui para comparar foruns, cada um é como é e cada um´tem o seu espaço proprio.

Mas há uma verdade incontornavel, o unico elemento deste forum que pondera comprar uma Strom sou eu e como 3ª mota enquanto do outro lado são imensos os proprietarios das Stroms que querem passar para as GS em especial a GSA.

Olha só mais uma coisa, tu conheces o Hugo Figueiredo do M.C.Porto.

Aperece na sangria.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 1:20 am 
Desligado
Rookie

paulao Escreveu:
Não queiras comparar o Forum da Strom com este, pois não tem comparação possivel e em minha opinião para pior. Como bem sabes também sou um frequentador activo lá.

Mas há uma verdade incontornavel, o unico elemento deste forum que pondera comprar uma Strom sou eu e como 3ª mota enquanto do outro lado são imensos os proprietarios das Stroms que querem passar para as GS em especial a GSA.

Olha só mais uma coisa, tu conheces o Hugo Figueiredo do M.C.Porto.

Aparece na sangria.

Viva Paulão!

Quando nos encontrarmos explicas-me o teu critério para comparar o Fórum BMW com o Fórum V-Strom. Talvez já tenhas lido que o Fórum V-Strom foi o primeiro Fórum em Portugal em que me inscrevi e até hoje só andei por Fóruns de informática.

Sobre verdades incontornáveis, tenho a impressão que no Fórum V-Strom a grande maioria sonha com as GS/ GSA. Vá-se lá saber porquê :notrust: :surpresa:

Sim, conheço o Hugo, porquê?

Sangria? Que sangria?

Um abraço grande,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal