Hans Freitass Escreveu:
Parabens Paulão!:smile:
Um abraço ... tive pena de não ter chegado a falar contigo quando do aniversário CKLT, ainda vi a tua mota passar por nós, depois parada numa área de serviço e ... a seguir ... o eclipse total:oh:
Ficará para outra ocasião|
Abraço
Hans (João)
Realmente nesse fim de semana as coisas não correram lá muito bem para mim.
No sabado o meu colaborador deixou cair a mota preta e partiu-se o apoio dos patins, logo o pendura não tinha onde colocar o pé direito.
A mota laranja estava com o pneu da frente nas ultimas e de uma forma ponderada (outros poderão dizer inconsciente) arrisquei ir pois já me tinha comprometido publicamente em ir e também tinha oferecido boleia á Nikita.
Se não tivesse ido a maior parte das pessoas iria pensar sempre que me tinha cortado á ultima da hora e por esse mesmo motivo arrisquei. O que não correu lá muito bem foi a velocidade a que fiz a viagem pois se tivesse ido a um ritmo calmo 90/100 o pneu tinha aguentado só que como adormeci e saí a queimar nas horas já fui na minha velocidade de cruzeiro habitual (180/200) e em consequencia disso em Vilar Formoso estava completamente nas lonas 8nalguns casos já se viam os arames) pelo que não arrisquei mais.
Vim a Trancoso onde tenho um amigo (o famoso dos pneus com ar condicionado) e ele lá me meteu um pneusito...
Contudo o Ciclismo para mim termina já no proximo fim de semana pelo que não faltarão oportunidades.