José Ferreira Escreveu:
A vida são 2 dias e 1 já passou.
É verdade! E eu mal posso esperar para pegar na mota, pareço uma criança!
PJNogueira Escreveu:
Somos da mesma altura(1,71)... e o que fiz foi rebaixar um pouco ao banco, em estrada não fará muita diferença mas fora de estrada dá jeito para apoiar melhor o pé quando o terreno é mais irregular...
Pedro, obrigado, fico mais descansado com a tua experiência. Eu pedi a mota com o banco da GS "normal", é capaz de ficar com a mesma altura, o que achas?
Vamos a ver como é que me safo, há situações que sei que vão ser complicadas... Por exemplo, se tiveres que parar numa rampa, como fazes?
Lisinha Escreveu:
Só tem um senão: é a tua falta de pratica em motas grandes!! mas isso, ganha-se com tempo... com alguma paciência e sensatez (digo, os cuidados necessários)!!
Olá Lisinha, obrigado pela tua mensagem. Eu já me estou a preparar para uma fase de muitas surpresas e imprevistos... Tirei há pouco tempo a carta (de mota "a sério") e serviu para disciplinar a minha condução de vespista acelerado. Ultimamente tenho tentado andar como se estivesse na GSA, tentanto imaginar o que teria que fazer em cada situação... Enfim, quando pegar nela logo vejo!
roadrunner Escreveu:
espero que estejas preparado para as maratonas gastronómicas que terás de enfrentar daqui para a frente.
Isabel, obrigado. Espero em breve estar preparado para vos acompanhar!
Um abraço a todos,
Paulo Cruz