Boa tarde a todos, Chamo-me Rui Carneiro, sou de Lisboa, moro em Alfragide, tenho 49 anos, uma BMW e uma Honda. A minha mota "anterior", é uma CBR1000F de 1993 tendo tido antes uma CBR600F de 1992 que desapareceu numa viagem à europa, quando me encontrava já de regresso, em Mougins (perto de Cannes). Após mais de 1 ano a ser "chateado" por um amigo para comprar uma BMW, fazer um "test drive" com a minha esposa numa K1300GT "muito especial", mas que não foi possível chegar a acordo, pensar importar de Inglaterra, nova, novo test drive na K1600GT, espectacular mas com preços "proibitivos", adquiri há 2 anos no dia 01 de Novembro uma K 1300 GT de Abril de 2010 com 22.453Km e a revisão acabada de fazer. A primeira viagem juntamente com a minha esposa, foi de comboio para a ir ver a Coimbra, tendo voltado para Lisboa/Alfragide já montado na BMW. Neste momento já tem mais de 48.500 Km. Nos "poucos" passeios que fiz até ao momento, foram mais de 20.000Km de puro prazer (alguns a velocidades decentes e outros nem por isso), esperando poder fazer muitos mais, alguns dos quais na vossa companhia, tendo o primeiro sido na "El Desafio 2012+1", como alguns estarão recordados. Além dos passeios de fds, utilizo a mota todos os dias para ir trabalhar em Lisboa, quer chova ou faça sol, pelo que possivelmente nos cruzaremos várias vezes. Espero poder vir a dar uma volta a Marrocos, pois depois das vários crónicas de Marrocos, cada vez estou mais interessados em ir. Caso exista mais alguns estradistas que queiram companhia para Marrocos, será uma possibilidade, sendo este ano a altura ideal as semanas de 20 de Abril a 5 de Maio. Boas curvas para todos. ________________________ Rui Carneiro ------------------------ K 1300 GT - 04/2010 CBR1000F - 08/1993
|