Ora viva a todos!
Foi por acaso que ao navegar na net "tropecei" (felizmente) com este site. Para surpresa minha verifico que está recheado de pessoas com um perfil com o qual me identifico plenamente. Falo por exemplo do amigo António Caldeira - autentico anfitrião do mototurismo em portugal e, não vá eu ser acusado de plágio

, faria da apresentação dele "copy" "paste" para a minha

.
(olá grande António!)
Por isso venho apresentar-me. O meu nome é Paulo Mafra e sou o feliz proprietário de uma fantástica R1150GS

que espero ter até que as peças andem a cair pelo caminho... tenho-a desde 2001 e cada ano que passa gosto mais da moto..... se o amor é
isto... então estou mesmo apanhado!:wacko: .
Sou professor na Escola Superior de Educação de Bragança (área Ciencias da Natureza - Biologia e Geologia), e moro em Vila Real, o que quer dizer que sempre que vou para o trabalho de moto tenho de fazer (que chatice

) pelo menos 250km, quase todos pela N15 pois faço questão de não frequentar muito as vias rápidas... Por exemplo, podem ver este video que documenta o aborrecido que é uma ida para o trabalho num dia normal...
http://youtube.com/watch?v=OUOSvKdM-vM Sou completamente adepto do mototurismo, principal paixão que me fez um dia compar uma moto. Por gostar tanto dessa área do motociclismo resolvi um dia contactar um amigo (Carlos Cordeiro) com o qual fizemos um livro (com a participação de outros amigos motociclistas movidos pela mesma paixão) de que já devem ter ouvido falar: "Viajar de Moto - Destino Europa" (editora Europa America).
E pronto, isto já vai longo. Vou navegar um pouco par amelhor conhecer o site.
Grande abraço transmontano e são sempre bem vindos por estas bandas!
Paulo Mafra
R1150GS (a menina dos olhos...)
ex- K1100LT (que maquinão!!!)
ex-XJ600S (a primeira nunca se esquece...)