Como iniciante nestes forum, passo a colocar uma questão que me surgiu na minha mais recente aquisição, sou possuidor de uma BMW K1200LT que até ao momento muito me têm satisfeito em todos os Km´s já efectuados, sempre fui um dependente de modelos trail´s e esta mudança para um seguemento diferente iria se concretizar com o tempo, a questão que coloco e se conhecem empresas que comercializam acessórios para este modelo no mercado paralelo, porque a pega do top case deste modelo partiu-se e ao consultar os representantes para o nosso pais as respostas foram estas de que para resolver a situação teria de comprar a parte de baixo por inteiro do respectivo top case, situação que me deixou surpreendido o que levou a enviar mail para a BMW na Alemanha a expor a situação o qual ainda aguardo resposta, a respectiva peça até possuio um numero de referência como alternativa mandei soldar, que não resolve o problema, mas minimiza a situação que mais dia menos dia ira voltar ao mesmo, se alguem tiver solução agradecia informação helder lemos
|