http://bmwcklt.org/forum/

Ah pois é!!!
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=1919
Página 1 de 2

Autor:  José Arcadinho [ quinta nov 22, 2007 12:54 am ]
Assunto da Mensagem:  Ah pois é!!!

Boas a todos,

Sou o José, tenho 30 anos e divido-me entre Santarém, Lisboa e Seixal. Sempre fui mais dado a carros mas de há uns tempos para cá as coisas têm vindo a mudar!:embaraço:
Não descansei enquanto não comprei uma Vespa e agora ando doidinho-doidinho para me iniciar "à séria" no mundo das duas rodas...com uma BMW é claro!:lingua:
Penso que já tenho a maturidade suficiente para avançar com segurança para uma "duas rodas", mas não deixo de pensar nos perigos que isso representa, por vezes até mais por parte dos outros!:wacko: Acho que desde que ando de moto sou melhor automobilista.
Espero divertir-me e aprender com o fórum, sobretudo no que diz respeito a técnicas de condução e segurança na estrada.

Ah e já agora...a F 650 GS é um bom modelo de iniciação? Aguardo as vossas respostas e opiniões/críticas pois estou aqui para desfrutar e aprender!

Um Abraço e desculpem o testamento! :embaraço:
J.A.
Vespa 1970 "baby blue"
quiçá!? BMW F 650 GS 2002 :fixe:

Autor:  Pedro Lopes [ quinta nov 22, 2007 1:53 am ]
Assunto da Mensagem: 

Olá José !!

Antes de mais sê benvindo !!

Na condução de motos costumo dizer o seguinte:

Há dois perigos. O condutor, visto a moto quando parada não faz mal a ninguém. Só se vier uma ventania mais forte é que ela cai. E como toda a máquina há que respeitá-la. E depois como dizes na apresentação tens os outros condutores. Mas isto é como tudo, há a falta de civismo. Lembra-te que quando vais de carro, os camiões não te facilitam.
É sempre necessário andar com quatro olhos.


De resto, à semelhança de outras marcas e modelos a F 650 é uma excelente escola de condução e não só. Tenho conhecimento de algumas que são verdadeiras pápa - km's.

:smile: :smile:

Abraço !!


Pedro "Varadero" Lopes

Autor:  rogershark [ quinta nov 22, 2007 9:06 am ]
Assunto da Mensagem: 

Bem vindo José,

Espero que te sintas bem por cá e que participes bastante.....

Quanto à F 650 GS, penso ser um excelente modelo para iniciação...

Abraço,

Autor:  Alby [ quinta nov 22, 2007 9:44 am ]
Assunto da Mensagem: 

Olá José. Bem-vindo a este grupo de amigos.

Parabéns pela tua Vespa "baby blue", eu tenhos várias antigas dos anos 50 aos anos 70. Qualquer dia encontramo-nos e vamos dar um passeio com outros vespistas.

Quanto às BMW, bom isto é outro mundo para descobrir mais mundos. A F650GS pode ser um bom começo, mas agora vai sair a F650GS com motor de 800cc idêntico à F800GS, mantem-te atento.

Um abraço.

Autor:  paulao [ quinta nov 22, 2007 9:49 am ]
Assunto da Mensagem: 

José,

Bem vindo ao forum.

Para a semana tens já o Jantar Mensal aproveita e aparece.

Quanto ás tuas duvidas não te preocupes, é como andar de carro, tens que ter cuidado contigo e com os outros.

A F650 será por certo uma boa escola, mas roda primeiro com ela e então depois faz o up grade para outro modelo caso penses que ela será "pequena" para ti.


OFF TOPIC

Patricia,

Pedro Lopes Escreveu:
....a F 650 é uma excelente escola de condução e não só. Tenho conhecimento de algumas que são verdadeiras pápa - km's.


Mais um que já começa a ver a luz.

Autor:  Pedro Caldas [ quinta nov 22, 2007 10:44 am ]
Assunto da Mensagem: 

Muito bem vindo José!

Autor:  Vitor Delgado [ quinta nov 22, 2007 11:51 am ]
Assunto da Mensagem: 

Bem vindo José

Autor:  VINICIO DUARTE [ quinta nov 22, 2007 12:04 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Muito bem vindo José.

Autor:  Paulo Oliveira [ quinta nov 22, 2007 1:28 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Bem vindo,

Como já vais vendo a opinião é quase unanime, a F650GS é uma excelente moto, e se vieres a comprar nova a que vai chegar deve então ser um "Must".

Aproveito só para dar-te uma opinião, sobre extras. O ABS na minha opinião é um extra que não deve ser preterido.

Bons Km's

Autor:  Walter Pereira [ quinta nov 22, 2007 5:37 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Seja bem-vindo ao nosso convívio.
A F650GS é uma boa escolha para começar pois tem baixo custo e pouco peso. O ABS é muito interessante.
Se pretendes fazer viagens curtas ou uso urbano esta é a uma boa escolha.

Autor:  Hans Freitass [ quinta nov 22, 2007 6:23 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Bem vindo José !:smile:
Fizeste bem em te registar e apresentar!
Espero que participes bastante com a F650 ou até com a Vespa!
Já tens aí um convite do Alby para uma volta de Vespa, (se ele me emprestasse uma das dele ainda ia convosco:lol: )!
Como também moro (ou melhor durmo ...) em Santarém se precisares de alguma coisa manda uma MP.
Hans

Autor:  Miguel Pimenta [ quinta nov 22, 2007 6:47 pm ]
Assunto da Mensagem:  Saudaçoes...

Parabens pela Vespa e pela BMW.... grandes motas !!!!:smile:

A minha primeira montada tambem foi uma Vespa 50 e ainda tenho saudades dela e daqueles anos....! Estou arrependido de a ter vendido...ainda pra mais a um vizinho ... Acho que qualquer dia vou ter uma de novo só para ir comprar o jornal ao Domingo e parar na esplanada a tomar o belo do cafezinho...!!!:fixe:

Saudações Motards e nunca motoqueiras...

Autor:  josé santos [ sexta nov 23, 2007 12:24 am ]
Assunto da Mensagem: 

Bem vindo José .

Autor:  cenoura [ sexta nov 23, 2007 1:03 am ]
Assunto da Mensagem: 

Olá José,

bem vindo á nossa companhia.

Autor:  José Arcadinho [ sábado nov 24, 2007 1:01 am ]
Assunto da Mensagem: 

Boas,

Antes de mais, Obrigado a todos pela recepção!
Devo dizer-vos que já me estou a preparar para as maiores tiradas, pois 150 kms seguidos de Vespa...não é fácil, mas o prazer é proporcional! :smile:
Se o Alby ou o Hans quiserem algum dia acompanhar-nos num passeio Vespista, recebemo-los com todo o gosto pois costumo organizar uns passeios Vespistas por terras Scalabitanas.

Quanto às BM, estava a pensar adquirir uma F 650 GS usada de 2002, de uma pessoa conhecida, a mota tem 14000 kms, revisões na marca e penso que dará uma bela iniciação às BMW. A ver vamos se não deixo fugir o negócio...:oh:
Depois sim, com mais prática e experiência (também em estradões de terra) avançar para uma loucura de nome F 800 GS! :lingua: :bigsmile:
Mas vamos avançar com calma e um passo de cada vez...

Tou prestes a ver a luz...como a Patrícia! :lol:

Página 1 de 2 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/