Olá a todos,
tenho 32 anos, e após mais de uma década a "fugir" ao gosto pelas BMW, acabei por encontrar na GS800 a moto ideal para o momento actual da minha vida.
Comecei por ter uma Suzuki GS500E, seguida por uma Honda VFR800Fi (em vez de uma R1100S, que acabou por ser a opção preterida) que acabou por ser de má sorte (acidentes, não problemas mecânicos), depois uma Transalp 600 (para acalmar um pouco, mas que também acabou mal, graças a um condutor de uma Van), uma Suzuki GSX750 (naked para "não me esticar"), juntei-lhe uma XT600E para os passeios TT durante 1 ano, a qual depois troquei por uma Suzuki SV1000S (a pensar que já tinha juizo para uma desportiva), sendo que depois de vender a GSX (estava farto de levar com o vento, e com um vidro da GIVI ficava simplesmente feia), troquei agora a SV (com 3 anos bem divertidos, mas também cansativos para as minhas costas) pela F800GS, a minha única companheira desde há 2 meses.
Antes de comprar a GS800, andei uns anos a namorar a R1200GS, fiz o TD, mas não fiquei completamente convencido. Embora tivesse gostado da moto, queria algo mais leve, mais compacto e mais capaz em TT. A BMW "ouviu-me" e fez a F800GS

Fui só fazer o TD no dia em que ela foi apresentada em Portugal, e fiz imediatamente a encomenda.
Já a tenho há 2 meses, e estou muito contente com ela. É tudo o que queria neste momento, e ainda tem alguns daqueles confortos e seguranças das quais a BMW foi pioneira (ABS e punhos aquecidos) e que tornam o andar de moto ainda mais cativante e relaxante.
Abraço a todos