http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Apresentação/ vai arransar o orçamento http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=2859 |
Página 1 de 2 |
Autor: | Nuno Galvão [ segunda set 15, 2008 11:11 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Apresentação/ vai arransar o orçamento |
olá a todos, Segindo a sugestão de um Veterano, cá estou a apresentar-me. Desde já, estou surpreendido, com a dinamica que aqui criaram, PARABENS a TODOS. Desde os 18 anos que tive mota, fiz uns bons quiilometros, no entanto como tempo, começei a deixar de ter gozo, a minha "velha" XT600 de 2001 com 12.000kms tremia muito em estrada, e não era tão rapida como eu queria, o vento tornava-a muito desconfortavel. A Paternidade tambem ajudou a por a moto de lado. O João "Ratão" meu fillho, desde cedo começou a querer sentar-se e andar na moto. Foi um aquestão de tempo, hoje, com 4 anos, até se "montar" para em segurança dar umas voltas na praceta. Ao fim de semana pede sempre para andar. Adora, ri imenso com o vento, com o barulho, com a velocidade. Mas o pior aconteceu, com as voltinhas, a pica voltou. Já decidi. Vou comprar uma nova moto. ( Era o que me faltava para arrasar o orçamento). Talvez, uma Bmw f 650 GS ou a F 800 GS..... estou indeciso na escolha do modelo. Logo, conto com a v/ experiencia. abraços |
Autor: | cenoura [ terça set 16, 2008 12:13 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Olá Nuno, bem vindo á nossa companhia. Seja qual for o modelo que escolheres desde que seja BMW ![]() ![]() |
Autor: | Alexandre Oliveira [ terça set 16, 2008 12:27 am ] |
Assunto da Mensagem: | Olá Nuno... bem-vindo |
Sê bem-vindo Nuno... A escolha vai pela luzinha que te atingiu... como alguém diz aqui na comunidade... Antecipo de qualquer modo parabens seja qual a escolha logo seja uma BM Se podes vai pela 800 está genial a moto. Abraço Alexandre |
Autor: | RICARDO MATIAS [ terça set 16, 2008 12:46 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Bem vindo Nuno Só as crianças nos fazem acordar para o bom gosto"BMW"quanto ao modelo experimenta, e logo verás a qjue melhor se enquadra no teu conceito de moto:fixe: ![]() |
Autor: | João Casinhas [ terça set 16, 2008 9:56 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Bem vindo, Se conseguires opta pela 800, bem mais bonita e o Joãozinho agradece. ![]() felicidades |
Autor: | Lorvao [ terça set 16, 2008 10:00 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Bem vindo, Muito vai depender para o que utilizares a moto e orçamento disponivel. No meu caso optei por 2.mao por dois motivos, o modelo que queria já não se fabricava, (1150GSA), e a utilização que lhe queria dar. A BMW quando revista com regularidade na marca tanto nova como em 2mao penso que será a mesma coisa, pelo que o leque de escolha e a janela de orçamento aumenta consideravelmente. Um abraço e boa decisão !!! |
Autor: | RJMAndrés [ terça set 16, 2008 10:06 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Bem Vindo. Eu optava pela 800, contudo ha diversos factores que podem eventualmente condicionar a escolha, como p.e. o orçamento. Boas Compras e vai participando. Abraço. |
Autor: | Antonio José Costa [ terça set 16, 2008 10:18 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Lorvao Escreveu: Bem vindo, Muito vai depender para o que utilizares a moto e orçamento disponivel. No meu caso optei por 2.mao por dois motivos, o modelo que queria já não se fabricava, (1150GSA), e a utilização que lhe queria dar. A BMW quando revista com regularidade na marca tanto nova como em 2mao penso que será a mesma coisa, pelo que o leque de escolha e a janela de orçamento aumenta consideravelmente. Um abraço e boa decisão !!! Nunca compres sem experimentar, vai a um concessionario, e faz uns teste drives. (eles tambem servem para isso) Mas tambem estou completamente de acordo com o Antonio Lorvão, eu no meu caso nunca comprei uma moto nova. |
Autor: | Lorvao [ terça set 16, 2008 12:45 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Um exemplo practico, comprei uma Africa Twin com um preço muito baixo, na altura o valor dela era 3000 Euros e dei 2000 por ela. Necessitava de uma boa revisão, pois bem, travões, carregar suspensão, mudar corrente, cremalheira e pinhão, uma boa afinação e mudança de filtros, dois pneus e mais umas mariquices.... 500 Euros, com garantia honda dos trabalhos.... a mora ficou em 2500 Euros, e sabia bem o que tinha. É tudo uma questão de risco e de negócio, se for particular a quem compro, levo à marca antes de comprar para fazer diagnostico, especialmente compressão, folgas e necessidade de peças... Se no conjunto tudo ficar em bom preço e ainda tiver uma folga para alguma surpresa avanço. É assim que o faço, mas lá está, cada um é como cada qual..... Força e boas compras, pessoalmente sugeria, (puxando a brasa á minha sardinha), uma R850GS, R1100GS ou R1150GS..... São todas lindas, austeras e germanicas em tudo. A 800, tem o motor em Taiwan, transmissão por corrente... enfim, penso que uma proposta da BMW de competir com coisas como Transalps, Teneres e por ai fora.... Mas claro é a minha opinião.... |
Autor: | Antonio José Costa [ terça set 16, 2008 2:48 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
![]() Lorvao Escreveu: Um exemplo practico, comprei uma Africa Twin com um preço muito baixo, na altura o valor dela era 3000 Euros e dei 2000 por ela. Necessitava de uma boa revisão, pois bem, travões, carregar suspensão, mudar corrente, cremalheira e pinhão, uma boa afinação e mudança de filtros, dois pneus e mais umas mariquices.... 500 Euros, com garantia honda dos trabalhos.... a mora ficou em 2500 Euros, e sabia bem o que tinha. É tudo uma questão de risco e de negócio, se for particular a quem compro, levo à marca antes de comprar para fazer diagnostico, especialmente compressão, folgas e necessidade de peças... Se no conjunto tudo ficar em bom preço e ainda tiver uma folga para alguma surpresa avanço. É assim que o faço, mas lá está, cada um é como cada qual..... Força e boas compras, pessoalmente sugeria, (puxando a brasa á minha sardinha), uma R850GS, R1100GS ou R1150GS..... São todas lindas, austeras e germanicas em tudo. A 800, tem o motor em Taiwan, transmissão por corrente... enfim, penso que uma proposta da BMW de competir com coisas como Transalps, Teneres e por ai fora.... Mas claro é a minha opinião.... Antonio estár a por-te a jeito, a seguir vais levar com o pessoal que é defensor das Gs800:lol: ![]() |
Autor: | Lorvao [ terça set 16, 2008 4:17 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Amigo Antonio, Eu até respeito o pessoal das GS800 Taiwan e tal... ![]() ![]() Não tenho ideia de preços mas amarelo por amarelo, talvez fosse para a KTM ![]() |
Autor: | Patrícia [ terça set 16, 2008 4:54 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Lorvao Escreveu: Amigo Antonio, Não tenho ideia de preços mas amarelo por amarelo, talvez fosse para a KTM ![]() ![]() Ai o caraças anda aqui a malta a tentar iluminar estas almas perdidas....aiaiiaiai KTM é muito fixe mas fiável e boa é a nossa LuUUZz carago!! A 800 é muito mais bonita e polivalente...se eu pudesse...estourava todos os tostõezinhos nela!!:embaraço::embaraço: Podes sempre ter uma 650 para o passeio e como 2º mota uma laranjinha.. ![]() |
Autor: | Marco Guedes [ terça set 16, 2008 5:02 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Bem vindo Nuno à comunidade |
Autor: | Paulo Oliveira [ terça set 16, 2008 6:07 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Cada uma no seu lugar. A F800GS é uma moto muito bonita, mas... interessa saber antes de mais que tipo de utilização vais fazer com a nova moto. A F650GS é uma moto mais "redondinha" para rolar no dia-a-dia, enquanto a F800GS é mais rápida a subir de regime por isso à primeira vista mais "brusca" para uma utilizaçao diária, sendo mais virada para sair do alcatrão. Mas como já aqui foi dito, o ideal é efectuares um drive teste e sentires por ti as duas motos. |
Autor: | rogershark [ terça set 16, 2008 6:59 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Olá Nuno, Bem vindo a esta familia de boa gente, onde espero que te sintas bem, e que participes bastante.... Abraço, |
Página 1 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |