Luis Góis Escreveu:
Boas pessoal, apesar de já ser velhinho nestas andanças, só agora e após muitos km me resolvi socializar.
Contem comigo
Companheiro.
Bem vindo
Olha aqui o pessoal gosta pouco de Fazer WTCs quando marcas um jantar nunca ninguem aparece e se falas em andar de mota esquece.
ja agora deixa me fazer uma pequena apresentação das pessoas que te deram as boas vindas.
Bernardo - Gosta de Almoços e andar de Mota
Krull - Cuidado esteve no Mexico, gosta de Jantares, andar de mota e faz WTC de vez enquanto perde a Maquina
Elias - Gosta de andar de mota participa em jantares e o maior sonho e organizar um WTC
Francisco Lima - nao tenho conhecimento acerca da pessoa em causa
Cenoura -Gosta de andar de mota, quando falas em jantar participa desde que as hortaliças o permitam.
Antonio Costa - Fica lixado quando sabe que vais a um WTC e nao o convidas, gosta de arranjar desculpa dizendo que foi convidado para ir dar uma volta de mota.
Claudia - É a menina que estava oa teu lado no WTC da Pampilhosa
Alexandre Oliveira- para estar neste forum nao deve ser boa pessoa
Piratinha - quando pensares marcar um jantar na zona de Azeitão já ele esta inscrito claro se outra pessoa marcar um passeio no norte já lá está, nao faz WTCs pois nao gosta de andar fora de estrada.
Vinicio - é dos da velha guarda começou andar de mota quando a roda era Quadrada, como nao gosta de comer tem um aspecto franzino
Paulo Barroso- infelizmente esta para o WTC como FCP esta para a Bola ganha TUDO, tem um GPS que so conhece terra batida, gosta de almoçaradas e andar de mota.
Alby - devido aos afazeres profissionais (trabalha num escritorio em Sesimbra) costuma visitar os cliente (restaurantes) entre as 12 e as 14 horas o maior desgoto que tem na vida é a cama ser pequena nao consegue lá deitar a RT (a LT nem no quarto entrava)
A melhor coisa que tens a fazer á apagar o registo.
Um abrço
Rui Baltazar
já agora sabes afinal o mais importante nos WTCs não e tirar fotos mas sim fazer estrategicas