Olá pipól !
Já por cá ando faz um tempito a vê-los passar .
Conheço algum pessoal daqui , o Anti-LT´s (sôr Paulo Barroso) , o Grande Paulo Cruz (tás-me a dever uma verdascada à séria) , e o Ricardo Andrés (que ainda quero vê-lo na Serra do Medo

) .
Desde pequininoooooo que ando em 2 rodas ( não apenas com carros ) , e recentemente adquiri uma GSA , a qual apenas lhe fiz 8000 kms . Como não era bem o que eu imaginava ou melhor não era o ideal para fazer o que eu queria e como queria , decidi-me a vendê-la e trocá-la por uma LT ( ops ..... lá vem ele .... ) .
Bem a modos de conclusão , tenho 35 anos (mas meio kota devido à recente aquisição) , tenho dias que até sou um gajo porreiro , casado , pai de família , trabalhador , etc ........
Gosto de viajar , se possível de motorizada , o ano passado fiz cerca de 50mil kms , aqui nas voltinhas entre Europa e África .
Este ano vou atrasado , mas tenho umas na manga para compensar alguns kms perdidos por falta de tempo .
Vai-se viajando com o tempo que há disponível , dividido entre a família , trabalho e outros compromissos .
A minha primeira mota foi uma Famel Z3 , que ainda a guardo com carinho , já conta com 21 anos e está prestes a entrar numa de restauro .
Oferóde faz parte da minha vida , não sei passar sem ele , para isso tenho actualmente uma linda e maravilhosa 990 Adventure .
Bem , já chega de encher chouriços , tá mais ou menos apresentado , fiquem bem e bons kms para todos .