Data/Hora: segunda jun 23, 2025 3:11 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: F 800 ST (informações)
MensagemEnviado: sábado ago 29, 2009 12:57 pm 
Bom Dia!

Para todos,

É a primeira vez que entro neste forum.

Pretendia a vossa colaboração para o seguinte:

Tenho uma Honda VT 750 da qual gosto muito, mas fui a Gois nela com uns amigos e verifiquei que o vento é insuportável a partir dos 120Km.

Desta forma ando a pesquizar a mota que me agrade e que me ponha a viajar mais confortável.

Descobri a F 800 ST que me agrada em visual, mas tenho um problema sou de baixa estatura e curto de perna, ainda não experimentei sentar numa.

Fui á HondaMil ao Feijó, mas não tinham nenhuma para experimentar.

Haverá algum Stand em que eu possa experimentar andar para ter a certeza de que é a mota ideal para mim.

Se alguém me poder ajudar com mais informação, sobre a fiabilidade, consumos, facilidade de curvar etc. eu agradeço.

Cumprimentos para todos,

João Moita


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 29, 2009 3:20 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Mensagens: 750
Localização: Lisboa
João,

Sê bem vindo a este forum. Apesar de este não ser o local ideal do forum para obteres directamente repostas ás tuas questões, como ex-proprietário de uma F800ST acredito que posso responder as algumas das tuas dúvidas.

Realmente este modelo é tem uma estética que agrada, mas não é só neste aspecto que esta mota se destaca. Tem uma excelente ciclistica que a torna numa fácil de conduzir mesmo a ritmos mais elevados, não penalizando os consumos.

No que diz respeito à protecção aerodinâmica, nesse área não vais ficar muito melhor servido, uma vez que dadas as dimensões do vidro não serem nada de extraordinárias a partir dos 160 Km/h irás encontrar os mesmos problemas. De qualquer forma é sempre uma melhoria em relação ao que tens neste momento.

Quanto a conseguires obter um test-drive aqui na área da grande Lisboa. Será que já tentaste além da Motomill a Baviera Expo no Parque das nações ou a S Drive Motos em Alfragide.

Se estiveres interessado em obter mais informações dadas por outros proprietários que existe neste forum, basta efectuares uma pesquisa ou ires até à área dedicada a "Discussão geral sobre outros modelos BMW".

_________________
Cumprimentos,
Jorge Godinho


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal