Olá a todos, chamo-me João Albuquerque e desde Setembro sou proprietário de uma RT 1200. Já era um assíduo frequentador do fórum e, desde que comprei a minha RT, tornei-me ainda mais presente. No entanto, durante estes meses tenho vivido uma relação de amor/ódio com a mota. Relação essa que até me levou a ponderar vendê-la

. Porquê? Apenas pelo facto de, sendo de baixa estatura (1,70m), a moto ter vindo com o banco normal. Procurei bastante por um banco mais baixo em 2ª mão, para uma utilização mais citadina e conservar o banco normal para viagens mais longas, apesar de ter sempre receio que comprometesse demasiado o conforto. Mas não tive muita sorte, até cerca de uma semana atrás. Quando já estava quase decidido a vender a mota, surgiu a hipótese de comprar um banco em 2ª mão, embora sem aquecimento. Não hesitei e fiz a aquisição. Desde esse dia tudo mudou e passou a ser uma relação de amor/amor. É de facto a melhor mota do mundo! Pela 1ª vez em algum tempo retomei aquele brilhozinho nos olhos das primeiras voltas com a RT. É claro que o conforto não se compara, mas a segurança e confiança que se adquire e o facto de em viagens curtas não se notar o desconforto, compensam bastante.
Este foi o motivo por ter retardado a minha apresentação oficial. Mas a partir de agora espero ter uma participação mais activa no fórum.
Espero que esta minha "longa" mensagem sirva para esclarecer qualquer membro ou potencial comprador a fazer a sua opção.
Para cumprir com o compromisso vou colocar um post nas "nossas RT's" com umas fotos da menina (provenientes da hipotéctica venda).
Ah! E não... não tenho nada a ver com o Alby! Sou apenas um seu chará (correcto, Alby?)