Caros companheiros,
De regresso a casa, após ter participado no Lés-a-Lés e de ter dado uma "voltinha" nos Picos da Europa (com chuvas diluvianas) na minha nova montada, quero agradecer-vos pelas palavras simpáticas de boas vindas.
Recebi a mota no dia 2 de Junho ao final da tarde e na alvorada do dia 3, já rumava a Faro, para participar nas VT do LaL. A mota excedeu as minhas expectativas e os cerca de 3.400 km percorridos até agora, em situações muito diversas, permitiram abreviar o período de adaptação à mota. A parte que ainda me oferece alguma dificuldade é a das manobras a muita baixa velocidade com as 3 malas e o depósito cheio (...Uff!), pois ainda não a conduzi de outra forma, mas até agora não houve qualquer percalço. Só me resta aguardar que ela chegue aos Açores, para a semana que vem.
Joao Krull Escreveu:
Benvindo Nicolau!
Não sei se já nos conhecemos, mas participei no vosso motorali em 2008.
Passámos uma belíssima semana por ai, conhecemos praticamente todos os cantos a essa magnifica ilha assim como a de Santa Maria.
A minha 800GS juntamente com a do Rui Baltazar foram as primeiras unidades a pisar solo Açoreano, uma cinza e outra amarela.

, as cores da altura, não sei se te recordas.
Dá um abraço ao desaparecido Pierre, que nunca mais cá nos veio visitar e boa sorte, boa viagem neste LaL que tanto gostam de fazer.
Participa e...diverte-te por cá!
Olá João,
Conhecemo-nos, sim senhor!
Fui eu que fiz de número zero a abrir esse Moto-Rali e e verificar as condições do percurso (com a companhia do Pierre no primeiro dia), aos comandos de uma V-Strom preta, estive nos controles de chegada dos finais dos dias e estive com a Carolina e o Zé Branquinho a fazer as contas finais. Também fui convosco a Santa Maria.
Lembro-me perfeitamente de ti, da tua 800GS (a do Banif), da do Rui (amarela Touratech) e da 1150 GS vermelha e branca do António José Costa (que vi neste Lés-a-Lés).
Estive com o Pierre no dia 2 de Junho, durante a entrega da mota, e ele está óptimo, como sempre.
Recebe um abraço e faço votos para que recuperes depressa do acidente de que tive conhecimento aqui no fórum.
Abraços,
Nicolau