Data/Hora: terça jun 24, 2025 9:18 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Problemas K 1300 S
MensagemEnviado: sábado set 18, 2010 4:16 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta out 23, 2009 12:16 am
Mensagens: 8
Localização: Sintra
Boa tarde meus caros,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado como consumidor da K 1300 S BMW, da forma como estou a ser tratado, pela (BMW marca) SDRIVE ALFRAGIDE.
Desde dos 2,000 KM que detectei um consumo de óleo anormal na minha K 1300 S. Depois de vários testes a fazer Kilometros de empreitada, e com várias idas à oficina Sdrive, com episódios de passeios a ter que ser encurtados pelo consumo de óleo, aos 5, 000 KM , informaram-me que tinham de abrir o motor, a razão seria a substituição de uns vedantes blá, blá, após várias insistências minhas para não se abrir um motor de uma moto nova, mas sim trocar por um motor novo, a BMW (Sdrive) recusou a substituição do mesmo. A verdade é que depois da intervenção da SDRIVE (Colocaram uma cabeça nova do motor), o consumo de óleo mantém elevado a meu ver. A indicação da SDRIVE é que a BMW informa que 0,5 Lt por cada 1,000 KM é normal. Mas a verdade é que me propuseram (BMW) Sdrive abrir o motor novamente para verem os segmentos. Se o consumo fosse normal não o fariam!! Proposta esta que eu não aceito de todo. A (BMW) Sdrive propôs a troca da minha mota nova por uma igual de serviço da BMW.
Não consigo entender a forma como a Marca BMW está a conduzir este problema.
A razão por que estou a partilhar toda esta situação desagradável que estou a passar, é para que todos os consumidores apaixonados pela marca BMW como eu, saibam que o comportamento da mesma perante os seus clientes, é deplorável, pela falta de respeito por nós clientes e apaixonados pelas duas rodas.
Desculpem o meu desabafo, mas estas situações tem que ser anunciadas.
Abraço e boas curvas. Carlos Henriques

_________________
Carlos Henriques

K 1300S


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Reclamação para a casa mãe
MensagemEnviado: quinta set 23, 2010 1:01 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Parece que esse assunto tem que ser levado ao conhecimento da BMW (casa mãe).

Cá para mim era um email bem redigido a explicar o assunto, a demonstrar o desagrado pelo destrato do concessionário e em ultima análise do importador e finalmente a exigir a intervenção da casa-mãe no sentido de serem atendidas as pretenções (mota nova).

O email deve ser enviado para
[color=#3d3d3d][font=Verdana][email="bmwgroup.customerservice@bmwgroup.com"][color=#0000ff]bmwgroup.customerservice@bmwgroup.com[/email];[/color][/font][/color]

[color=#3d3d3d][font=Verdana]com conhecimento ao importador nacional:[/font][/color]

[email="info@bmw.pt"][font=Arial][color=#0000ff]info@bmw.pt[/email][/font][/color]

E eventualmente com conhecimento à SDrive (desconheço o email).

Quem não se sente não é filho de boa gente. Reclame pelos seus direitos.

Boas curvas e boa sorte nesta etapa gigantesca.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Consumo de oleo
MensagemEnviado: sexta out 22, 2010 7:57 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jun 21, 2010 10:50 pm
Mensagens: 4
Localização: PORTO
Pois eu troquei a minha BMW K1200s porque tive uma fuga no tubo de travao traseiro, tendo ficado sem o travao de tras deste. Troquei pela nova BMW k1300S e tenho o mesmo problema, comprei a mota de serviço de 2010 com 1100 kms, primeira viagem ate benidorm tive de acrescentar oleo aos 4.000 kms cheguei a portugal outra vez mais oleo aos 5500 aos 7000 aos 8500 e agora aos 9300. Acho uma vergonha quero fazer viagens nela e nao tem autonomia de oleo, vou esperar pela primeira revisão onde parece que querem verificar uns vedantes mas o mais incrivel e que me dizem que é normal. Claro esta que vou bater o pe se a situação se mantiver. Vou encostar a mota e reclamar para a casa mãe visto que aqui ate o problema de travoes foi tratado como se de uma garantia normal se tratasse. Troquei de mota sem compensação nenhuma pelo facto de ter adquirido a 1200 com defeito de fabrico. Resumindo saí de um problema para me meter noutro, a única coisa que os salva é que a mota realmente é fantastica


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal