http://bmwcklt.org/forum/

Problemas K 1300 S
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=5267
Página 1 de 1

Autor:  Carlos Henriques [ sábado set 18, 2010 4:16 pm ]
Assunto da Mensagem:  Problemas K 1300 S

Boa tarde meus caros,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado como consumidor da K 1300 S BMW, da forma como estou a ser tratado, pela (BMW marca) SDRIVE ALFRAGIDE.
Desde dos 2,000 KM que detectei um consumo de óleo anormal na minha K 1300 S. Depois de vários testes a fazer Kilometros de empreitada, e com várias idas à oficina Sdrive, com episódios de passeios a ter que ser encurtados pelo consumo de óleo, aos 5, 000 KM , informaram-me que tinham de abrir o motor, a razão seria a substituição de uns vedantes blá, blá, após várias insistências minhas para não se abrir um motor de uma moto nova, mas sim trocar por um motor novo, a BMW (Sdrive) recusou a substituição do mesmo. A verdade é que depois da intervenção da SDRIVE (Colocaram uma cabeça nova do motor), o consumo de óleo mantém elevado a meu ver. A indicação da SDRIVE é que a BMW informa que 0,5 Lt por cada 1,000 KM é normal. Mas a verdade é que me propuseram (BMW) Sdrive abrir o motor novamente para verem os segmentos. Se o consumo fosse normal não o fariam!! Proposta esta que eu não aceito de todo. A (BMW) Sdrive propôs a troca da minha mota nova por uma igual de serviço da BMW.
Não consigo entender a forma como a Marca BMW está a conduzir este problema.
A razão por que estou a partilhar toda esta situação desagradável que estou a passar, é para que todos os consumidores apaixonados pela marca BMW como eu, saibam que o comportamento da mesma perante os seus clientes, é deplorável, pela falta de respeito por nós clientes e apaixonados pelas duas rodas.
Desculpem o meu desabafo, mas estas situações tem que ser anunciadas.
Abraço e boas curvas. Carlos Henriques

Autor:  antonio lopes [ quinta set 23, 2010 1:01 pm ]
Assunto da Mensagem:  Reclamação para a casa mãe

Parece que esse assunto tem que ser levado ao conhecimento da BMW (casa mãe).

Cá para mim era um email bem redigido a explicar o assunto, a demonstrar o desagrado pelo destrato do concessionário e em ultima análise do importador e finalmente a exigir a intervenção da casa-mãe no sentido de serem atendidas as pretenções (mota nova).

O email deve ser enviado para
[color=#3d3d3d][font=Verdana][email="bmwgroup.customerservice@bmwgroup.com"][color=#0000ff]bmwgroup.customerservice@bmwgroup.com[/email];[/color][/font][/color]

[color=#3d3d3d][font=Verdana]com conhecimento ao importador nacional:[/font][/color]

[email="info@bmw.pt"][font=Arial][color=#0000ff]info@bmw.pt[/email][/font][/color]

E eventualmente com conhecimento à SDrive (desconheço o email).

Quem não se sente não é filho de boa gente. Reclame pelos seus direitos.

Boas curvas e boa sorte nesta etapa gigantesca.

Autor:  jplpc [ sexta out 22, 2010 7:57 pm ]
Assunto da Mensagem:  Consumo de oleo

Pois eu troquei a minha BMW K1200s porque tive uma fuga no tubo de travao traseiro, tendo ficado sem o travao de tras deste. Troquei pela nova BMW k1300S e tenho o mesmo problema, comprei a mota de serviço de 2010 com 1100 kms, primeira viagem ate benidorm tive de acrescentar oleo aos 4.000 kms cheguei a portugal outra vez mais oleo aos 5500 aos 7000 aos 8500 e agora aos 9300. Acho uma vergonha quero fazer viagens nela e nao tem autonomia de oleo, vou esperar pela primeira revisão onde parece que querem verificar uns vedantes mas o mais incrivel e que me dizem que é normal. Claro esta que vou bater o pe se a situação se mantiver. Vou encostar a mota e reclamar para a casa mãe visto que aqui ate o problema de travoes foi tratado como se de uma garantia normal se tratasse. Troquei de mota sem compensação nenhuma pelo facto de ter adquirido a 1200 com defeito de fabrico. Resumindo saí de um problema para me meter noutro, a única coisa que os salva é que a mota realmente é fantastica

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/