Boas tardes,
Já estou inscrita no CKLT à cerca de 3 anos, mas andei desaparecida. Como acho que tenho uma excelente razão para voltar a dar notícias, cá estou eu.
Pois se bem se lembram, os que me conhecem, era a feliz proprietária da linda CB500, de seu nome "Baby Blue". Com ela fiz os ultimos três Lés-a-Lés e muitas outras voltas recheadas de kms. Se tivesse de voltar atrás e percorrer novamente o início do meu percurso não-pendura (e com motas grandes, pois a Gylera Typhoon não conta), voltaria sem hesitar a escolher a CB500 - sem duvida uma grande máquina.
Andei uns tempos com a jóia de família, a ZZR 1100 que outros tantos de vocês também tiveram o prazer de conhecer, nas mãos da minha mãe (a Ana Paula, que tem agora a K1200S). Mas chegou aquela altura em que na garagem tinha 2 motas, mas nas realidade não tinha nenhuma, pois faltava aquela particularidade de uma mota que pudesse fazer um pouco mais de tudo.
Pois bem, depois de tantos companheiros aqui do fórum me terem "massacrado" o mais que podiam para me empurrarem para a "as melhores motas do mundo, concebidas pelos melhores engenheiros do mundo", eis que me rendi aos encantos da Baviera.
Estou agora muito bem acompanhada pela minha linda F650GS Lava Orange de 2010, de seu nome "Phoenix". Veio com os opcionais:
- punhos aquecidos
- descanço central
- computador de bordo
- abs
Entretanto já tem também:
- malas e top case trax
- vidro touring touratech
- avança para-lamas touratech
Estou a aguardar pela protecção de carter e crashbars Drenaline. Quanto a protecções de punhos estou muito indecisa entre as várias marcas e formatos, principalmente pela problemática muito discutida destes poderem prender os braços ou mãos em caso de despiste, se forem completos. A ver se me decido em breve.
Agora ela quer é muitos kms e muita aventura!
Até breve...

BMW F650GS "Phoenix" (Out 2010)
[font=Book Antiqua][size=75]Longe é um lugar que não existe...
Four wheels move your body...Two wheels move your soul!
[/SIZE][/font]