Data/Hora: quarta jun 25, 2025 7:03 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentação Carlos Santos
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 1:23 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado jan 28, 2012 12:26 am
Ora então muito bom dia pessoal! Descobri este forum aquando das minhas pesquisas e duvidas acerca da minha futura aquisição, que, espero eu nesta próxima semana já esteja comigo :smile: Sou o Carlos da Amadora e tenho 33 anos, já ando de mota faz alguns anitos, desde os meus 14 que comecei a ter e a saber o verdadeiro prazer de rolar em cima de 2 rodas :bigsmile: . Infelizmente á pouco mais de 3 anos sofri um gravíssimo acidente, ao qual felizmente consegui dar a volta por cima. Estive bastante mal, em risco de vida e tudo. Vários traumatismos, ossos e dentes partidos e por aí fora. O certo é que estou cá de novo :smile: , estive 3 anos arredado do mundo das 2 rodas, mas á cerca de 4 meses a minha GRANDE Mulher depois de tudo o que passou, permitiu-me que voltasse ao mundo que eu adoro. É certo que ainda não estou de volta ás motas á mais de 6 meses mas já estou com ideias de trocar de mota...de novo! Mas desta vez será para terminar a minha caminhada neste mundo lindo das motas. E quero que isso aconteça sendo um feliz proprietário de uma mota de "topo" um "ferrari" de 2 rodas, e nada melhor que a BMW para ter esse estatuto. É certo que é um modelo de gama baixa mas não é por isso que deixa de ser uma "Bêéme":bigsmile:
Bom já me estou a alongar muito, mas queria só deixar aqui uma opinião em relação a uma coisa que vi aqui no forum, e que não me agradou muito. Talvez seja pelo facto de serem gama mais baixa que isso aconteceu. Passo a explicar, aqui no forum na parte em que se fala das motos BMW existem lá várias discussões gerais...acerca das LT das R, das K, e por fim discussões sobre "outros" modelos BMW, onde claro estão incluidas as F. É certo que também lá têm o seu espaço é verdade, apenas como futuro dono de uma desses modelos, não me "caíu" bem ler "outros" modelos BMW. Mas ok, como disse em cima deve ser por serem modelos de uma gama mais "baixa" da ilustre marca BMW.
Se calhar até fui a unica pessoa que reparou nesse pequeno pormenor :smile:
Cumprimentos a todos os membros e claro, boas curvas sempre!:fixe:

Yamaha CT 50 '93; Suzuki Wolf 50 '97; Yamaha RZ50 '98; Honda NSR50 '99; Yamaha DT Lc '00; Yamaha XJ600N '01; Honda VTR1000F Firestorm '97; Honda CBR600RR '04; Suzuki B-King '08; Honda CB600Hornet '09...BMW F800R '11 :nuts:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 2:22 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta jun 13, 2008 8:57 pm
Bem vindo à nossa companhia, Carlos!!!

Felizmente que deste a volta por cima e isso agora é passado :smile:

Aparece e participa, e podes fazê-lo já na próxima terça-feira, dá uma vista de olhos aqui :idea:

http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=6708

Abraço PIRATA :fixe:

https://www.facebook.com/PIRATINHA.LM[font=Comic Sans MS][/font]

Assunto da Mensagem: Bem-Vindo
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 3:37 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 27, 2009 6:57 pm
Olá Carlos.

Sê bem-vindo à nossa comunidade.
Aproveita e segue o conselho do Piratinha,
assim conheces a malta enquanto comes. :lol: :lol:
Um abraço.

Rica

Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 5:31 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
-Bem vindo á comunidade Carlos :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 5:38 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Viva Carlos.

És preseverante em prol de um prazer que todos conhecemos.
Se fossem os acidentes a desmotivar-nos, não teriamos os grandes campeões a rolar em super máquinas, e muito mais gente, incluindo alguns amigos, que têm que reapertar os parafusos, deles e das motas, de vez em quando.

O CKLT é um fórum muito abrangente, que foi criado tendo em atenção as: C, K e LT.
Com o passar do tempo, muitos já têm GS's, RT's, F's e motos de outras marcas, o que não obsta a que o pessoal goste de se encontrar por aqui e promova os mais variados eventos.
Isto é um fórum de pessoas...as motas são uma boa desculpa.
Se mudar esse detalhe, dos outros modelos, for importante, alguém o há-de fazer quando oportuno.

Bem vindo.

ADVirtam-SE
legasea

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 5:53 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Ola Carlos e bem vindo!

Fico satisfeito por teres"dado a volta por cima" com o problema que tiveste e com o facto de teres tido alguém a teu lado que conseguiu ser maior do que o próprio problema.
Infelizmente, não és o único a teres problemas (desses ou doutros), mas és sem dúvida dos poucos que vira o destino a seu favor e isso é de louvar!

Quanto à tua observação, tal como te esclareceu o nosso amigo Leonel, somos uma comunidade de pessoas e as motas, são apenas uma desculpa (muita boa) para nos juntarmos e convivermos.

Provavelmente por serem modelos com menos utilizadores que sejam membros do Forum, deixaram-se para "outros modelos" as "F" de que tu, e muitos outros concerteza, tanto gostam.
Não foi, por certo, por serem consideradas de mais baixa gama ou o que quer que seja.

Sabes, talvez tenha sido, mesmo, por não ter aparecido ninguém que colocou o problema e que se melindrou com ele, que nunca se alterou a nomenclatura. Mas é para isso mesmo que serve este espaço de discussão e de troca de ideias, para que digamos o que entendemos que está mal, para que se elogie o que está bem e, sobretudo, para concordarmos e aceitarmos críticas bem formuiladas e construídas.

Por isso, obrigado Carlos e podes crer que vamos discutir o assunto e, em breve, terás resposta ao mesmo

Entretanto, com mota ou sem ela, mas com vontade, aparece num evento, dá-te a conhecer e deixa-nos conhecer-te.

Aparece e diverte-te... Diverte-te e aparece!

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 8:49 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
Se bem vindo ao fórum ,participa :smile:

CARLOS FERREIRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 9:29 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta dez 28, 2011 9:36 pm
Muito Bem Vindo Carlos!

Topo é esta Malta também, participa e diverte-te!:smile:

R1200GS
[/color][/font]

[font="Franklin Gothic Medium"]"Acorda arrependido mas não durmas com vontade![/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 10:52 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda mar 31, 2008 11:08 pm
bem vindo carlos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 29, 2012 11:14 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Bem Vindo Carlos a esta Comunidade.
Em primeiro lugar fico satisfeto por conseguires dar a volta por cima após o teu acidente.
Agora que regressas de novo às duas rodas só posso desejar-te a maior sorte.

Quanto a terminares a tua caminhada no mundo das duas rodas com um BMW é uma boa escolha, mas com o gosto que apresentas ter por estas maquinas de certo esta F será a tua primeira e não a ultima.

Por fim deixa-me dizer-te que neste forum não existem motas de gama superior e de gama inferior. Como diz o Leonel e bem "Isto é um fórum de pessoas...as motas são uma boa desculpa." De qualquer das forma o teu reparo será de certo ouvido e mais dia menos dia vais ver o "outras" retirado para dar lugar às F que deixa-me dizer-te tem por aqui varios adeptos.

Mas o melhor será mesmo apareceres e podes vir de carro, mota, a pé ou de avião e serás sempre bem recebido, porque acima de tudo o CKLT é feito de pessoas e as motas são um gosto comum de todos os membros.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 30, 2012 12:29 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Benvindo Carlos!

É com grande satisfação que te vemos a recuperar bem de situação tão delicada como foi a tua. Força e continua.

Participa, diverte-te e...aparece.

Quanto á tua questão, a equipa CKLT, já se tinha questionado á situação que abordas, não só essa como outras e em breve tentará actualizar alguns tópicos, que estão descontinuados e sem actividade por outros com mais interesse.

Eu próprio sempre tive uma F na garagem e não é por isso que me sinto descriminado...nada disso...o emblema é mais importante, mas ainda mais são as pessoas que estão por aqui que esse emblema trouxe para nossas amizades.

Vais sentir-te bem por aqui, entre gente divertida e modesta, em que o lema de vida é viver e ser feliz.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem: bem vindo
MensagemEnviado: segunda jan 30, 2012 10:53 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Joao Krull Escreveu:
Benvindo Carlos!
...///... Vais sentir-te bem por aqui, entre gente divertida e modesta, em que o lema de vida é viver e ser feliz e andar de mota.

Bem vindo, participa, usufrui e aparece!

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 30, 2012 4:25 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça abr 20, 2010 11:52 am
Bem vindo Carlos a este grupo de motovadios.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 31, 2012 12:32 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
Bem vindo.
Eu sou proprietário de uma F e nem por um momento fui olhado de lado nas actividades em que participei, até porque acho que não há motivo para isso uma vez que são motos excelentes e em nada ficam atrás dos outros modelos.
Aparece que serás bem recebido de certeza.

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem: Obrigado...
MensagemEnviado: domingo fev 05, 2012 8:32 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado jan 28, 2012 12:26 am
Agradeço a recepção calorosa, e o incentivo dado por vós. Terei muito gosto em vos conhecer, assim que me seja possivel irei estar presente em algum evento que haja!
Em relação à "montada"...ainda não está na garagem, mas já há data concreta. Data essa que terá um grande factor simbólico, para mim claro. Será dia 11 deste mês :bigsmile:Depois darei mais notícias!
Boa semana a todos! Com boas curvas e melhores rectas!

Yamaha CT 50 '93; Suzuki Wolf 50 '97; Yamaha RZ50 '98; Honda NSR50 '99; Yamaha DT Lc '00; Yamaha XJ600N '01; Honda VTR1000F Firestorm '97; Honda CBR600RR '04; Suzuki B-King '08; Honda CB600Hornet '09...BMW F800R '11 :nuts:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal