Data/Hora: quarta jun 25, 2025 9:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pedro
MensagemEnviado: sábado abr 14, 2012 9:27 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado abr 14, 2012 9:09 am
Olá

Como o titulo diz chamo-me Pedro, de Coimbra e possuidor de uma r1200gs de 2008 à cerca de 1/2 ano
Ja tive prái umas 10 motos, principalmente trails, ao longo de 30 anos destas lides mas esta é a primeira BM e até agora estou a gostar (principalmente depois de lhe ter posto um para-brisas givi af330 dado que o original é uma m3#$a projectado com o unico objectivo de nos enfiar o ar todo directamente nos olhos :mad: )

Boas curvas :cool:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 14, 2012 2:34 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
Se bem vindo:smile:

CARLOS FERREIRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 12:45 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça abr 20, 2010 11:52 am
Bem vindo Pedro a esta comunidade. Abraço.

Assunto da Mensagem: Sê bem vindo Pedo
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 12:58 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Sê bem vindo, aparece num os eventos para conheceres a malta. Diverte-te e usufrui.

boas curvas e saúde!

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 1:12 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Benvindo Pedro!

Participa, diverte-te e...aparece.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 17, 2012 9:54 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:00 pm
Muito bem vindo Pedro

ex-K 1100 LT ; ex- K 1; Florett 1963; Sachs V 5 1972, K 1200 RS -1999 e R 1150 GSA-2004

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo abr 22, 2012 10:46 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Bem vindo Pedro aparece e participa.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 23, 2012 2:08 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Ola Pedro
Bem vindo
Grande máquina.
gora, só tens, mesmo, é de vir mostrar a mota ao pessoal e beber uns canecos (nem que seja de água) pró Baptismo!:lol: :lol:

Um abraço e participa por cá

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 23, 2012 1:48 pm 
Desligado
Rookie

obrigado a todos, mas ainda falta criar o bmwcklt centro, só há encontros ocasionais para malta de lisboa e porto pelos vistos :(

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 23, 2012 2:04 pm 
Desligado
Experiente

Pit Escreveu:
obrigado a todos, mas ainda falta criar o bmwcklt centro, só há encontros ocasionais para malta de lisboa e porto pelos vistos :(

tens razão, e ao mesmo tempo, estás muito enganado.
O que se passa é que o pessoal com iniciativas para a marcação de eventos, está mais concentrado na zona de Lisboa e na zona do Porto.
Mas, se reparares, os eventos são todos fora de Lisboa e do Porto. Só para te dar como exemplo, o último grande evento CKLT aconteceu na zona das Caldas da Raínha/Leiria (grelhada gourmet de carnes bravas Manelvina).
esteve marcado um porco preto assado no alentejo profundo - Castro Verde.
No Natal foi a acção de solideriedade em Silves.
Esteve presente uma grande delegação em representação do CKLT no dia do motociclista em Barcelos, no motorali do MCPorto em Aveiro.
E estamos, sempre, abertos a novas propostas, vindas elas donde vierem, de preferência de fora de Lisboa que o pessoal quer é andar de mota.
Por isso, não falei com ninguém, mas axo que não preciso, para te convidar a organizar um passeio, numa das 3 estradas mais belas da Europa, com início à saída de Coimbra e almoço em Penacova no restaurante Panorâmico (axo que se chama assim), tens a minha colaboração para organizar a refeição, é só tratares dos pormenores do percurso antes e depois de almoço.
É só uma sugestão, mas porque não começar por este caminho a descentralizar??

vai dando notícias

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 23, 2012 6:38 pm 
Desligado
Rookie

Olá Carlos

De acordo com tudo o que disseste, mas eu estava a falar de encontros ocasionais, tipo ir beber umas bejecas ou comer um cozido como costumam fazer por aí para a malta se conhecer :lol:
Já agora fiquei curioso com o avatar e fui dar uma espreitadela ao teu perfil, onde costumas mergulhar? eu geralmente vou a Peniche com a haliotis, se calhar ja nos vimos por lá ou no forum de mergulho

abraço
Pedro

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 24, 2012 6:32 pm 
Desligado
Experiente

Olá amigo Pedro
Não me viste em Peniche de certeza, pois que nunca ai mergulhei.
Costumo mergulhar pela zona da arrábida ou no estrangeiro.
Mas tenho muita vontade de fazer um mergulhop nas Berlengas e queria saber o que é preciso para isso.
Será que me podes dar umas dicas?

Quanto às Bejecas, digo-te que é difícil arranjarmos um local que agrade a toda a gente.
Agora o que era bem pensado, era o pessoal, a exemplo do que já se faz no Porto, organizar um núcleo em Coimbra, um local de encontro, um restaurante Bacano onde se encontrassem com frequência e onde pudéssemos ir todos de vez em quando.
Pensa nisso
Por exemplo, vi agora que se acabou de inscrever no fórum outro Pedro, tqambém de Coimbra... Já lhe deste as boas vindas? (já que tu já es mais antigo do que ele... HAHAHAHA

Um abraço

Assunto da Mensagem: Coimbra
MensagemEnviado: quarta abr 25, 2012 2:29 pm 
Desligado
Rookie

Olá Carlos

Já dei as boas vindas ao Pedro pessoalmente :) , relativamente as Berlengas, para mim a nivel de instalações e qualidade de serviços é Haliotis www.haliotis.pt
Fala com o Pedro (dono) Gonçalo (marcações e divemaster) ou Zé Alberto ^(skipper/divemaster) e vais bem servido, pontos de mergulho há montes, naufragios desde os 20m aos 50/60 (dago) se fores tekdeep até mergulhos em tunel (rabo de asno, passas por baixo de uma ilha (farilhoes) de um lado ao outro a cerca de 30m) e muitos outros sitios, vai ao site deles e vê
Em Coimbra ja ha um clube (mototurismo do centro) e para o tamanho da cidade não vejo interesse em estar a dividir mais a malta

Abraço
Pedro

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 26, 2012 12:01 am 
Desligado
Experiente

Pit Escreveu:
Olá Carlos

Já dei as boas vindas ao Pedro pessoalmente :) , relativamente as Berlengas, para mim a nivel de instalações e qualidade de serviços é Haliotis www.haliotis.pt
Fala com o Pedro (dono) Gonçalo (marcações e divemaster) ou Zé Alberto ^(skipper/divemaster) e vais bem servido, pontos de mergulho há montes, naufragios desde os 20m aos 50/60 (dago) se fores tekdeep até mergulhos em tunel (rabo de asno, passas por baixo de uma ilha (farilhoes) de um lado ao outro a cerca de 30m) e muitos outros sitios, vai ao site deles e vê
Em Coimbra ja ha um clube (mototurismo do centro) e para o tamanho da cidade não vejo interesse em estar a dividir mais a malta

Abraço
Pedro

Grande Pedro
Obrigado pela informação. Vou ver a oferta que eles têm e depois digo-te, pode ser que dê e vamos todos dar uma vista de olhos pelos fundos das Berlengas.
Quanto ao Motoclube do centro, não era bem isso que eu queria dizer! o que eu sugeri, foi que os membros do CKLT de Coimbra e arredores se juntassem num ponto de encontro eleito por todos e combinassem uns passeios para poderem confraternizar e para o resto do pessoal, do resto do país, poder participar de vez em quando, tal como desejamos que voces, de Coimbra, de Castelo Branco, de Faro e de Bragança, vêm, também de vez em quando, aos eventos organizados cá para baixo (ou para cima).
No fundo, queria sugerir que a comunidade CKLT pudesse, de alguma forma, ter pequenos (ou grandes) núcleos mais ou menos espalhados pelo território, bem activos a nível de marcação de eventos ou passeios, ou encontros, ou copos, ou outra coisa qq, que pudesse ir de encontro aos desejos dos membros da zona em questão, mas também sempre abertos à participação de todos.
Mas repara, Pedro, isto sou eu a sugerir, em face da tua muito bem observada crítica.
O CKLT, segundo o muito pouco que sei, foi criado por pessoas que gostam de andar de mota e foi criado para servir de ponto de encontro, seja o pessoal de onde for e isto é a génese deste movimento que se quer vivo.

Vamos falar sobre isto e outros assuntos num próximo encontro, concerteza... Prós lados de Alcobaça... (a meio caminho:lol: :lol: :lol: )

Grande abraço Pedro

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 26, 2012 7:29 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Vamos mergulhar onde? e beber uma bejeca onde, e dar umas curvas onde???
tou que nem posso!!!
Bem vindo Pedro!!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal