Pit Escreveu:
Olá Carlos
Já dei as boas vindas ao Pedro pessoalmente

, relativamente as Berlengas, para mim a nivel de instalações e qualidade de serviços é Haliotis
www.haliotis.ptFala com o Pedro (dono) Gonçalo (marcações e divemaster) ou Zé Alberto ^(skipper/divemaster) e vais bem servido, pontos de mergulho há montes, naufragios desde os 20m aos 50/60 (dago) se fores tekdeep até mergulhos em tunel (rabo de asno, passas por baixo de uma ilha (farilhoes) de um lado ao outro a cerca de 30m) e muitos outros sitios, vai ao site deles e vê
Em Coimbra ja ha um clube (mototurismo do centro) e para o tamanho da cidade não vejo interesse em estar a dividir mais a malta
Abraço
Pedro
Grande Pedro
Obrigado pela informação. Vou ver a oferta que eles têm e depois digo-te, pode ser que dê e vamos todos dar uma vista de olhos pelos fundos das Berlengas.
Quanto ao Motoclube do centro, não era bem isso que eu queria dizer! o que eu sugeri, foi que os membros do CKLT de Coimbra e arredores se juntassem num ponto de encontro eleito por todos e combinassem uns passeios para poderem confraternizar e para o resto do pessoal, do resto do país, poder participar de vez em quando, tal como desejamos que voces, de Coimbra, de Castelo Branco, de Faro e de Bragança, vêm, também de vez em quando, aos eventos organizados cá para baixo (ou para cima).
No fundo, queria sugerir que a comunidade CKLT pudesse, de alguma forma, ter pequenos (ou grandes) núcleos mais ou menos espalhados pelo território, bem activos a nível de marcação de eventos ou passeios, ou encontros, ou copos, ou outra coisa qq, que pudesse ir de encontro aos desejos dos membros da zona em questão, mas também sempre abertos à participação de todos.
Mas repara, Pedro, isto sou eu a sugerir, em face da tua muito bem observada crítica.
O CKLT, segundo o muito pouco que sei, foi criado por pessoas que gostam de andar de mota e foi criado para servir de ponto de encontro, seja o pessoal de onde for e isto é a génese deste movimento que se quer vivo.
Vamos falar sobre isto e outros assuntos num próximo encontro, concerteza... Prós lados de Alcobaça... (a meio caminho:lol:

)
Grande abraço Pedro