http://bmwcklt.org/forum/

Apresentação
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=6943
Página 1 de 1

Autor:  TigerWhisky [ quarta mai 02, 2012 2:28 pm ]
Assunto da Mensagem:  Apresentação

Boas
O meu nome é Domingos Cunha tenho 42 anos e moro em Penafiel.
O meu percurso motociclistico é variado e tenho mota desde 1992 desde uma Kawasaki KE125 até á ST1100 Pan European (modelo que continuo a amar perdidamente...e por isso ainda mora na minha garagem apesar de se encontrar á venda).
Adquiri muito recentemente uma K1200LT (para ser sincero mais pelo optimo negocio do que pelo gosto) que apesar do mau tempo que tem estado tem rolado regularmente.
Para ser completamente honesto nunca vi nas BMW um modelo que me chamasse á atenção e por isso o meu contato com elas era reduzido resumindo-se a uns poucos kms e a conversas com colegas mas na realidade a LT tem-me seduzido a cada km que faço...talvez seja da idade ou da experiência mas a LT (quejá tem nome, porque eu dou nome a todas as motas...devido á cor champagne chama-se Bubbles) mas tenho tido uma boa experiência com a LT, o conforto, a facilidade de condução em estrada, a suspensão, a "ausencia" do peso em andamento....gostei de tudo :)

A saber comprei a mota com 35000 kms modelo de 2002 com o sistema VOICE, caixa de CD's, bancos aquecidos, ecrãn mais comprido, alarme e um extra que não é extra.... retrovisores electricos... não me perguntem porque já vinha assim :) 6500 euros
Chegou hoje o kit de xenon e já tem montado o suporte de GPS da Ram-mount e o unico defeito é o comando do alarme se ter desconfigurado por ter fiocado sem bateria...a ver se resolvo isto :)

Autor:  Vitor Ferreira [ quarta mai 02, 2012 4:03 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Domingos sê bem vindo, adquiriste a melhor mota do mundo para fazeres kms até mais não com prazer e conforto. Diverte-te. Abraço.

Autor:  Carlos Delca [ quarta mai 02, 2012 5:19 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Ola Domingos!
Bem vindo.
Quanto à tua nova montada, palavras para quê? uma mota dessas não quer conversas, quer é quilómetros e se andas com pendura, digo-te, fizeste mal, pois nunca mais o(a) sentas noutro banco (cadeirão).
Fala-te a experiência de quem tem uma LT há pouco mais de um ano, de qwuem tem uma pendura que nunca tinha andado de mota e o ano passado fez perto de 5500 kms, sempre com um sorriso e este ano quer ir à Croácia...
O grande problema é que a LT não vai, infelizmente, durar sempre... E depois?


Abraço

Autor:  VINICIO DUARTE [ segunda mai 07, 2012 11:17 am ]
Assunto da Mensagem: 

Muito bem vindo Domingos, diverte-te e participa por cá.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/