R1150RT--75,000kms Hoje decidi que não devia fazer o LaL sem mudar as pastilhas de travão que já estavam parcialmente nas lonas. Como sou um bocado "aventureiro" e deixo tudo para a ultima da hora resolvi meter mãos a obra, telefonema para lá, telefonema para cá e tudo marcado,podia avançar que o serviço ia ser feito na hora. Local_ Alfragide concessionário oficial BMW S-DRIVE Entrada da moto 11.30H saída da moto ( quando eu pude) 17,20h, è possivel levantar a moto a qualquer hora do dia ou da noite desde que combinado, a moto é entregue pelo segurança, que tambem recebe a conta a pagar. Operação efectuada: mudar pastilhas de travão Fr/TR, lubrificar bomba de travão tras. nivelar oleo do motor, inspecionar nivél do diferencial e caixa vel. mudar velas. total de mão de obra: 26,86€ diversos (mat limpeza) 1,48€ PEÇAS: 0,5L Oleo galp moto action 9,08€litro 4,54€ 2 velas de ignição 8,78€ 17,56€ 2 Mbrake pads ( past fr) 55,67€ 111,34€ 1 M kit reparção (trás?) 67,16€ 67,16€ total de peças 220,60€ 21% iva 48,08€ TOTAL---------277,O2€ A minha opinião pessoal: serviço eficiente (mecanico) foram prestaveis para me fornecerem uma moto de serviço mediante o pagamento de cerca de 10€( não sei se será assim em todo o lado) a quando da altura de pagar a conta confronteios com o ser socio do BMWmotoclube de portugal e resposta do recepcionista: não fazemos descontos ao bmw motoclubedeportugal, o preço é igual para todos. não me lavaram a mota, porque se a queria lavada teria que o ter dito, e como foi uma operação não programada eles disseram que fizeram o essencial a deixaram o acessório (a lavagem). como se não fosse tudo importante( e assim fico chateado,...é que fico mesmo chateado) venha de lá esse cartão do CKLT de certeza que conseguiremos qualquer beneficio para o forum.
_________________  Ride safe.
|