Data/Hora: sexta mar 29, 2024 4:28 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 4:49 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 18, 2006 12:40 pm
Mensagens: 112
Localização: Vila Franca de Xira
Antonio José Escreveu:
Cuidado com o que estão a dizer aqui em publico é muito facil escrever pode ser muito mais dificil provar.

é só a minha modesta opinião.



Provado e comprovado... já la vão mais de 5 anos...era uma bela de uma R1100GS Vermelha... mas o problema foi resolvido e bem resolvido.

Eu propio fiz la a Revisão da RT uma vez e para espanto meu metade dos parafusos de uma lateral ficaram na oficina, claro tive que la voltar passado uma hora...

_________________
K12R :love: K1300S :love: R1200GS :noworry: K13R :fixe: :lol:


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 4:54 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Antonio Escreveu:
pelos vistos a motomil continua a ter atitudes de "xico espertismo" já é pratica muito antiga... como a de retirar km a motos usadas... :mad2:

...
Meu caro, tens provas?:fixe:
Considero esse tipo de questões como muito graves e, das duas uma, ou tens provas e vais directamente reclamar, ou não as tens e, nesse caso, o melhor seria não o dizeres desta forma!:fixe:
Vou até um pouco mais longe ... desta forma não deverias mesmo dizer nada!
Hans


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 4:58 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 29, 2007 3:23 pm
Mensagens: 7
Localização: Montijo
Boa tarde a todos,e em especial ao Komandante pelas boas dikas que me tem dado. Antes de mais, convém dizer, que não é minha intenção denegrir de forma alguma a Firma Motomil...mas assumo tudo o que disse integralmente, tudo se passou na semana passada, com o vendedor Alexandre, que para mim é de uma educação extrema, mas em termos comerciais deixa-me duvidas. Se a finalidade é vender, está de parabéns! se alem disso for também angriar clientes, então eu tive azar. Quando o cliente questiona, tem todo o direito de ouvir uma resposta honesta, de forma a salvaguardar os interesses de ambas as partes, só assim é que o negócio é bom. Quando eu vou levantar a mota, e pergunto ao comercial se a revisão está toda feita, e me é dito, que está tudo em ordem, e mais, metem o carimbo no livro de revisões...eu pergunto? O que é que está mal???
Volto no dia a seguir a reclamar, e aí sim, é-me feita a revisão. Só tenho a pedir desculpas por levantar esta lebre... mas isto é rigorosamente verdade, e o direito à indignação é meu.

_________________
Um abraço e fiquem bem

F.Oliveira


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 4:58 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 18, 2006 12:40 pm
Mensagens: 112
Localização: Vila Franca de Xira
Acredito que nenhuma oficina seja perfeita...

mas dizer que fazem a revisão e depois não tocarem nem numa palhina acho que á muito mau...

... mas eu proprio acho que existem pessoas muito validas na Motomil, o pessoal das peças é 5* o chefe de oficina tambem
a qualidade de serviço ( provavelmente por ser muito ) deixa muito a desejar...

_________________
K12R :love: K1300S :love: R1200GS :noworry: K13R :fixe: :lol:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal