Data/Hora: quinta mar 28, 2024 11:23 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Baixar 1100 RT
MensagemEnviado: sábado out 13, 2007 8:50 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado out 13, 2007 8:24 pm
Mensagens: 8
Localização: Conceição de Tavira
Boa noite

Parece que as RT (como muitas outras) são construidas para um utilizador ideal de 1,75 m de altura.
Quem, como eu, só tem 1,65 m sente-se um pouco inseguro no pára arranca das bichas e nas manobras de estacionamento.
Fiz um banco mais baixo (para não estragar o original), em fibra de vidro, que mandei estofar.
Ajudou mas não resolveu totalmente o problema, até porque se exageramos a tirar altura fica demasiado desconfortavel.
Uma ideia que me surgiu foi a de colocar um amortecedor traseiro com menos 2 ou 3 cm, o que seria ideal.
Alguem já se aventurou por aqui, alguem conhece o amortecedor ideal para o efeito ??
Hverá outro tipo de soluções do genero das que se vêem no http://www.mizu-france.com/epages/mizu.sf/fr_FR/?ObjectPath=/Shops/mizu/Categories/LO com quem já comuniquei mas que, infelizmente, não dipõe ainda de solução para a RT.
Digam qualquer coisa...


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 12:22 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Olá Simão!

Este tópico passou despercebido. Conheço muitos membros CKLT que baixaram a sua mota, de várias formas, de modo a tornar a condução mais segura.

Continua "sintonizado" que certamente passará por aqui alguém para partilhar o conhecimento contigo.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Baixar 1100 RT
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 4:38 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado out 13, 2007 8:24 pm
Mensagens: 8
Localização: Conceição de Tavira
Olá jpmealha

Também me parece que sim...
È normal que, mais trade ou mais cedo, o pessoal se pronuncie. Por enquanto talvez estejam com vergonha ...

Estou à espera de uns amortecedores traseiros que o mecanico ficou de descobrir nos usados, para testarmos.
Depois darei conta dos resultados.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 6:30 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
Bem sei que pode ser uma solução mais onerosa, mas por exemplo o meu ohlins dava para regular a altura ao solo....

Provavelmente, de seguida teria que se afinar a frente para compensar o reduzir de altura, mas parece-me "pacífico".

Já falaste aki dos bancos. A top-sadllery produz os bancos com tamanhos standart e se pedido, mais baixos. Não sei se seria o suficiente, visto ainda para mais já teres experimentado essa solução "home made" mas é uma hipótese....

Tenta falar com o Rui da Balgarpir que se não for possível, tb é rapaz para isso...

Aliás, ele anda aki pelo forum com o nume de Elysir (axo que é assim que se escreve...). Manda-lhe uma MP

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal