Data/Hora: sexta mar 29, 2024 1:59 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Rater - RT 1200
MensagemEnviado: domingo ago 10, 2008 6:02 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jun 23, 2008 10:26 pm
Mensagens: 54
Localização: Algés
Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber a vossa sensibilidade para a seguinte situação:

Estava muito bem, na minha RT 1200 que adquiri nova em Maio, parado no semáfora e quando acelero para arrancar ouço um rater e a mota vai logo abaixo.
Quando tento pô-la de novo a trabalhar ela não se consegue aguentar ao ralenti.
Que se passa?
Já sucedeu a alguém isto?
Acho muito estranho um mota nova com 4500 Kms suceder esta situação.
Alguém me pode indicar qual o motivo do sucedido, porque de facto a mota não se consegue aguentar ao ralenti.

Obrigado
Nogat


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo ago 10, 2008 10:48 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Mensagens: 1670
Localização: Oeiras
Nunca me aconteceu, não posso ajudar.

Conta mais qq coisa sobre ti no tópico das apresentações. :idea:

_________________
Paulo Barroso
K1600GT

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo ago 10, 2008 10:56 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Vê o nivel do oleo...:idea: .

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo ago 10, 2008 11:24 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
Mensagens: 1423
Localização: Lourinhã
é obvio meu caro holmes, o relatim está baixo e a coitada não se aguenta. experimenta por gasolina 98 pois pode estar afinada para combustivel com mais octonágem. :fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Rater 1200 RT
MensagemEnviado: segunda ago 11, 2008 12:11 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jun 23, 2008 10:26 pm
Mensagens: 54
Localização: Algés
De facto pus gasolina 100 Octanas da BP, mas ponho praticamente sempre pelo menos 2 vezes por mês e nunca me sucedeu tal coisa.

De qualquer modo a mota parece que está a andar com apenas 1 cilindro e faz um barulhao pela estrada tipo HD.

Obrigado pela ajuda, de facto pode ser isso.

Acontece que agora não consigo andar com ela assim além do mais a bichinha está cheia de gasolina 100 Octanas da BP.

De qualquer modo obrigado pela ajuda.

Vou ter de ir de reboque até à Motomil, pois poderá ter sucedido alguma coisa ao meu BOXER.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Estranho
MensagemEnviado: segunda ago 11, 2008 12:59 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 28, 2007 10:14 pm
Mensagens: 274
Localização: Atouguia da Baleia
De facto é estranho, a minha já tem perto de 10.000km e nunca aconteceu essa situação.
Nada como ir "às origens" para ver o que se passa...

Good luck

_________________
Telmo Monteiro
BMW R 1200 RT
Atouguia da Baleia


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 11, 2008 5:20 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: domingo nov 19, 2006 3:34 pm
Mensagens: 878
Localização: Porto (Antas)
Viva!

O que te aconteceu nao foi um Rater! Foi o tubo do corpo da admissão que se soltou por defeito da abraçadeira.
Já me aconteceu isso nos dois cilindros.

aqui o que se passou comigo (pag.2).

Se reparares a abraçadeira rebentou e o tubo soltou-se.
Só tens que comprar uma abraçadeira nova, colocar o tubo no sitio e seguir caminho.
Quando isso me aconteceu a minha GS1200adv tinha cerca de 5000Km e o concessionário não arranjou explicação válida para isso ter acontecido, mas o que é certo é que depois aconteceu com mais colegas nossos cá da CKLT.

Se fosse a ti comprava já 2 abraçadeiras porque do outro lado vai acontecer brevemente :fixe:.
Outro conselho... faz por não andar com a moto nesse estado. Muito bem não lhe ha-de fazer...

Espero ter sido útil.

Abraço


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Rodrigo Keep - BMW R1200GSA - Who needs roads? :fixe:
Imagem
www.explorehorizons.weebly.com
mail/msn:[email="keep@portugalmail.com"]keep@portugalmail.com[/email]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 11, 2008 8:30 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta set 08, 2006 12:31 am
Mensagens: 512
Localização: Torres Vedras
Rodrigo Pereira Escreveu:
Viva!
Foi o tudo do corpo da admissão que se soltou por defeito da abraçadeira.
Já me aconteceu isso nos dois cilindros.


A mim tb já me aconteceu isso no lado esquerdo.
Após este incidente a moto foi reprogramada na motomil.
Penso que o uso do akrapovic no meu caso poderá ter potenciado a coisa, mas sei de pessoal que mm com o escape normal tb aconteceu.
Pelo sim pelo nao ando com braçadeiras na mota. É que quando me aconteceu isso estava no meio da serra de sintra a curtir um offroadzito e estava sem braçadeiras extra... tive sorte de um tipo numa KTM ter passado e me ajudado.

Cumps.

R.Andrés

_________________
Ricardo Andrés ||| BMW R1200GS ||| KTM 690 Enduro R


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Rater - RT 1200
MensagemEnviado: segunda ago 11, 2008 9:48 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jun 23, 2008 10:26 pm
Mensagens: 54
Localização: Algés
Obrigado pela vossa ajuda...

De facto voçes sao especiais.

A Motomil já reprogramou a moto e identificou logo o problema.

Fiquei com o coração nas mãos e passei a noite em branco...


PS: Preciso de um passeio ou almoço ou jantar de convivio.

Quando é o próximo?


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: How to buy UGG sheepskin boots
MensagemEnviado: quarta dez 17, 2008 1:51 pm 
How to buy UGG sheepskin boots?Everyone who wear the UGG sheepskin boots will get many benefits. UGG boots are made to be worn barefoot as they will form to your feet and provide natural arch support. When buying a pair of sheepskin boots or ugg boots (premier brand in luxury and comfort footwear), there are many things to look for:First of all, you must make sure your sheepskin boots are actually made out of 100% authentic sheep skin. Some manufacturers use cheap substitutes such as gluing synthetic wool on to cow hide. These imitation sheepskin boots come at a cheaper price tag, but unfortunately the less expensive alternatives may cause skin irritations, encourage bacteria growth, wear down, tear quickly and noticeably less comfortable. http://www.shoppingugg.com When buying sheepskin boots, make sure they are manufactured from quality Australian Merino wool. Australian Merino sheepskin boots are considered the best material for making sheepskin boots and it also ensures that you will be able to use them for many years. Authentic wool also allows your feet to breathe and help reduce feet sweating. Merino sheep skin is by and large thicker and much more durable than other kinds of sheep skin, which helps your boots keep their shape as well as resist wear and tear. By purchasing sheepskin boots made from merino wool and sheep skin, you will be guaranteed that not only will they be the most comfortable pair of sheepskin boots you'll ever own, but they will also last for a long time to come. I have included some links if you would like to learn more about sheepskin boots or youwant to know where can buy some UGG Boots - Australia markets the premier brand in luxury and comfort. Their many products fit into your every day life offering you products that are fashionable, comfortable, and attainable.Ugg Boots have been made and worn in Australia/China for over 50 years and "Ugg" is not associated with any brand or style of sheepskin boot. So if your looking for real australian made ugg boots look no further than Shopping Ugg See our full range of Cardy UGG Boots , Classic Short UGG Boots , Classic Tall UGG Boots , Metallic UGG Boots , Sundance UGG Boots and now even new Mini UGG Boots then you can find all the love from australia right here.


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal