luisvic Escreveu:
Ficha Técnica Motor- Tipo - Boxer de 2 cilindros e 4 tempos
- Válvulas - 4
- Cilindrada - 1170 cc
- Diâmetro - 101 mm
- Curso - 73 mm
- Potência - 81kW (110 cv) às 7.500 rpm
- Refrigeração - Ar / Óleo
- Alimentação - Injecção electrónica Bosch Motronic MA 2.4 com corte de combustivel
- Catalizador - Normalizado de 3 vias
- Caixa - 6 velocidades com recartilhado obíquo
- Desmultiplicação do eixo - 2.82 : 1
Equipamento Eléctrico- Alternador - 720 W
- Bateria - 12 V / 19 Ah
Pesos e Dimensões- Capacidade do Depósito - 27 litros
- Peso em Ordem de Marcha - 259 kg
- Peso Total Admissivel - 495 kg
- Altura do Assento - 820 mmm / 840 mm
Prestações e Consumos- Velocidade máxima - Mais de 200 km/h
- Consumo a vel. constante de 90 km/h - 3.6 l
- Consumo a vel. constante de 120 km/h - 4.8 l
Ciclistica- Bastidor - Dianteiro, traseiro e subchasis com motor e caixa autoportantes.
- Forquilha - Telelever BMW 35mm, amortecedor central ([size=75]amortecimento regulável electrónicamente com ESA opcional)[/SIZE]
- Curso - 120 mm
- Basculante - Monobraço basculante Paralever BMW
- Transmissão - Cardan
- Amortecedor - Amortecedor central com pretensão regulável progressiva e hidráulicamente ([size=75]com ESA electrónicamente) e carga regulável ([/SIZE]com ESA electrónicamente)
- Curso - 135 mm
- Travões Dianteiros - EVO discos duplos flutuantes de 320 mm, pinça fixa de 4 êmbolos.
- Travões Traseiros - Monodisco de 265 mm, pinça fixa de 2 êmbolos.
- Jantes - Fundição de Aluminio
- Pneu Dianteiro - 120/70 - ZR17
- Pneu Traseiro - 180/55 - ZR17
Depois de mais de 2800km com ela, posso dizer:
muito confortável, um handling muito agradável, o banco da pendura podia ser um pouco mais confortável, bons consumos.
A única coisa menos positiva é o arrefecimento em cidade em dias de muito calor.
De resto, praticamente perfeita!