Data/Hora: domingo abr 28, 2024 5:29 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: r 1200 rt 22005
MensagemEnviado: sábado fev 20, 2010 12:12 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Mensagens: 95
Localização: Coimbra
Alby Escreveu:
2,80€? Talvez por cada minutos.

.
.




Boa noite amigo Albuquerque,

Como refere outra vez r 1200 rt e ex r 1200 rt 2005, presumo que foi a moto que andou no Standvirtual á venda no ano passado, folgo por si em saber que já a vendeu e que desceu o preço no pretérito mês de Dezembro, sorte a minha que se aceita a minha oferta na altura, tinha-me enfiado num modelo que tem o módulo de travagem que é um pesadelo, só dá problemas e custa a reparação 1.650€ e do do ESA e o diferencial não lhe ficam atrás. Pois meu caro por pouco mais do preço que desceu em Dezembro comprei uma de Janeiro de 2007, full extras incluindo GPS e AUTOCOM, PRESÃO PENEUS, á excepção de rádio e bancos aquecidos tem tudo. Sinais dos tempos e pagamento a pronto ditam as regras. Sorte com a actual que presumo que não seja do ano de 2005, já agora digo-lhe que até Agosto de 2006 todas têm o mesmo defeito crónico. Antes de comprar investiguei tudo através do número de quadro, tenho o módulo novo na minha e compreia-a com sómente 7.200Km actualmente tenho 8.500Km, com calma e dinheirinho a p.p quem dita as regras é quem compra. Apanhei de tudo até comprar, desde os convencidos que deram balurdios pela moto com os respectivos extras e depois quando vendem querem recuperar o dinheiro investido neles, mentira a moto vale pelo ano e pouco mais, desde os endinheirados que por não terem problemas económicos deixam correr, até que ninguém lhe pega e depois têm que descer as "calças", estes são os piores, ou seja sempre foi dificil negociar com quem não precisa.
Mas reitero com calma e sem precepitações hoje em dia compra-se bem a particulares, anda para aí muita gente com gostos de rico e carteira de pobre, só é preciso aguardar.

Cordiais cumprimentos e boas curvas na na nova aquisição r 1200 rt

U. Salvador


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal