Boa noite,
Tenho uma RT1100 à muito pouco tempo, e, agora com a chuva, a moto está um pouco mais parada e anda cada vez menos.
No entanto e aproveitando estas ultimas melhorias de tempo, estes dias peguei nao moto, trabalhou sem problemas de bateria e la fui eu matar o meu vicio
.
Durante o caminho cruzei-me com uma pessoa conhecida, parei a moto e estive algum tempo em conversa com ele. Como era para ser uma conversa rotineira de cumprimentar e pouco mais, deixei a moto ligada. Entretanto conversa puxa conversa......e quando dou por mim, já estavamos a algum tempo a conversar e começo a sentir um cheiro a queimado vindo da parte da frente da moto. O marcador da temperatura estava quase no vermelho e eu desliguei a moto. No entanto reparei que estava uma temperatura bastante alta na frente da moto, inclusivé a chave e a zona da ignição já estavam quentinhas.
Depois da moto arrefecer um bocado...desloquei-me até casa e parei a moto. No dia seguinte, reparei umas manchas de oleo por baixo da moto, coisa que nunca tinha acontecido anteriormente.
As minhas perguntas são:
1º É normal o motor aquecer assim tanto?
2º A ser normal, a perda de oleo pode ser derivado desse aquecimento?
3º Acham que é uma situação normal, ou seria melhor passar na oficina.
PS: para complementar a informação, quando a comprei, em Outubro, fiz uma revisao geral da moto, troquei o oleo do motor, dos travões e meti as pastilhas dos travões de trás.
Desde já agradeço a quem me poder esclarecer sobre esta situação.
Continuação de boas curvas....