[quote="Ricardo Vilas Boas"]O que dizes é uma verdade inconveniente.
Se alguem está a pensar em comprar uma RT fica a pensar duas vezes se compra ou não. ( todos sabemos que estes problemas existem )
Eu tenho uma RT de 2006 e zero problemas dos que relatas no tópico. ( também ando sempre em cima dela
)
Boa noite amigo Ricardo,
Estou a par do problema porque sou amigo pessoal de dois mecâncicos da marca, um em Portugal na BAVIERA e outro no Luxemburgo, cujo representante é o "ARNOLD KONTZ".
E através deles fui alertado quando me decidi a comprar a minha menina. Para saberes verificas os últimos 5 números após as últimas letras do número de quadro, exemplo ZR..... , através das letras e os 5 números sabes a história toda da moto, ano de fabrico, mês e dia, a partir daí passas á ficha técnica da moto e aí sabes o tipo de módulo montado, pela numeração que por acaso tenho na minha posse. Ou seja fabrico até Agosto de 2006, confesso não tinha comprado e, também não aconselho. Após Agosto de 2006 "not Problems". Atenção fabrico não matrícula Okey, regra pura e óbvia fabrico antecede matrícula, ou seja se tiver matrícula de Setembro, fabrico será de Maio/Junho/Julho.
Os vendedores quando são confrontados com esta realidade, regra geral enconbrem e minimizam o assunto, senão elas saiem á casa. Facto é que no Luxemburgo nas motos da Policia algumas deram problemas, sobretudo de inverno, por razões obvias. Nunca reparaste que o pessoal anda a tentar despachá-las, abre anúncios de vários sites e logo vês. Mas também algumas vão andando, depende dos quilómetros feitos e do trato, mas deixa lá se der raia, só inchas com 1500€ aéreos.
Um abraço e vamos curtindo as meninas
U. Salvador