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R1200RT melhoramento no suporte do pára-brisas http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=32&t=4662 |
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Autor: | Zé Melo [ quarta abr 07, 2010 7:32 pm ] |
Assunto da Mensagem: | R1200RT melhoramento no suporte do pára-brisas |
[ATTACH]6295[/ATTACH] Peça nº3 suporte R1200RT modelo 2009 [ATTACH]6296[/ATTACH] Peça nº3 suporte R1200RT modelo 2010 Após a substituição na R1200RT 2009 da peça de fixação do para-brisas é notável o comportamento e melhoramento do mesmo derivado a que a peça do modelo de 2010 tem melhor travamento. ![]() Nota: Fixação exactamente igual. Vale a pena a troca e continua a ser um componente BMW devidamente enquadrado e não uma imitação. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Autor: | Ricardo Vilas Boas [ quarta abr 07, 2010 10:44 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Olá Zé |
Muito obrigado pela dica. Informação importante. Em Maio vou aproveitar para fazer o Check up e a revisão e quem sabe... Um abraço, Rica |
Autor: | VitorOlivenca [ quarta abr 07, 2010 11:00 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Uma vez que a peça é maior, não diminui a visibilidade? |
Autor: | obelix_xxi [ quinta abr 08, 2010 10:14 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
palpita-me que pelo desenho que se vê, só se conduzires com o capacete em cima do depósito e mesmo assim.... ![]() ![]() ![]() |
Autor: | VitorOlivenca [ quinta abr 08, 2010 12:54 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
obelix_xxi Escreveu: palpita-me que pelo desenho que se vê, só se conduzires com o capacete em cima do depósito e mesmo assim.... ![]() ![]() ![]() Hugo, eu sempre que ando acima dos 300 tenho que encostar a cabeça ao deposito se não abana muito com a deslocação do vento.... ![]() |
Autor: | obelix_xxi [ quinta abr 08, 2010 1:00 pm ] |
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VitorOlivenca Escreveu: Hugo, eu sempre que ando acima dos 300 tenho que encostar a cabeça ao deposito se não abana muito com a deslocação do vento.... ![]() calculei que fosse isso... é que a minha a 290 era na boa! ![]() ![]() abr |
Autor: | VitorOlivenca [ quinta abr 08, 2010 2:17 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
obelix_xxi Escreveu: calculei que fosse isso... é que a minha a 290 era na boa! ![]() ![]() abr opahhhhhh, esquecime de meter a virgula....30,0km/hora.....lololol:lol: ![]() ![]() |
Autor: | Paulo Oliveira [ quinta abr 08, 2010 3:41 pm ] |
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Zé Melo Escreveu: [ATTACH]6295[/ATTACH] Peça nº3 suporte R1200RT modelo 2009 [ATTACH]6296[/ATTACH] Peça nº3 suporte R1200RT modelo 2010 Após a substituição na R1200RT 2009 da peça de fixação do para-brisas é notável o comportamento e melhoramento do mesmo derivado a que a peça do modelo de 2010 tem melhor travamento. ![]() Nota: Fixação exactamente igual. Vale a pena a troca e continua a ser um componente BMW devidamente enquadrado e não uma imitação. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Melo, Podes informar se existem custos com a substituição da peça, ou é um recall da BMW? |
Autor: | Zé Melo [ quinta abr 08, 2010 5:15 pm ] |
Assunto da Mensagem: | R1200RT melhoramento no suporte do pára-brisas |
Paulo Oliveira Escreveu: Melo, Podes informar se existem custos com a substituição da peça, ou é um recall da BMW? Eu fui bem explicito no titulo: R1200RT melhoramento no suporte do pára-brisas Quanto a custos a minha foi de borla porque me foi oferecida pelo meu companheiro e grande amigo e tudo o mais que o possa classificar de bom o......de longa data (só falta por o nome, mas não ponho) no meu aniversário. ![]() A peça original do modelo de 2009 funciona muito bem só que a do modelo de 2010, e como já expliquei no inicio tem melhor travamento e como gosto pouco de fazer alterações nas motos não originais verifiquei e aconselhei-me com técnicos devidamente especializados que a peça do modelo de 2010 funcionava na de 2009 e assim surgiu o melhoramento e não a substituição por iniciativa própria. Portanto não se trata de nenhuma campanha ao qual penso no que se refere ao assunto citado. |
Autor: | Gil Pereira [ quinta abr 08, 2010 6:08 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Zé Melo Escreveu: Após a substituição na R1200RT 2009 da peça de fixação do para-brisas é notável o comportamento e melhoramento do mesmo derivado a que a peça do modelo de 2010 tem melhor travamento. ![]() Nota: Fixação exactamente igual. Vale a pena a troca e continua a ser um componente BMW devidamente enquadrado e não uma imitação. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Caro Zé... Não percebo afinal qual a diferença.... Estás a referir-te a que comportamento? Tem alguma influência na deslocação do ar e respectiva protecção aerodinâmica para o condutor? Ou referes-te a uma maior "estabilidade" do pára brisas em si em estradas mais agrestes (como há tantas aqui no Porto) ou em velocidades maiores? Obrigado. |
Autor: | Zé Melo [ quinta abr 08, 2010 7:54 pm ] |
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Gil Pereira Escreveu: Caro Zé... Não percebo afinal qual a diferença.... Estás a referir-te a que comportamento? Tem alguma influência na deslocação do ar e respectiva protecção aerodinâmica para o condutor? Ou referes-te a uma maior "estabilidade" do pára brisas em si em estradas mais agrestes (como há tantas aqui no Porto) ou em velocidades maiores? Obrigado. Caro Gil.... Refiro-me principalmente à estabilidade do para-brisas, tanto em estradas de piso irregular, como em velocidades maiores. Quanto a protecção aerodinâmica é precisamente a mesma, mas poderá ser melhorada com a aplicação do vidro do modelo de 2010 (esse sim faculta melhor protecção aerodinâmica, o qual já tive oportunidade de experimentar numas dezenas de quilómetros no modelo 2010 e funciona bastante melhor), que não ponho de parte em o adquirir futuramente. Penso que deve ficar esclarecido. Se puder ajudar em mais alguma informação ao seu dispor. Boas Curvas. |
Autor: | Alby [ sexta abr 09, 2010 12:23 am ] |
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Sim senhor! Tudo muito bem explicadinho Zé Melo. Confirmo o que disseste e quanto ao vidro do modelo de 2010 de facto está muito melhor do que o anterior. Na minha primeira R1200RT de 2005 tive um vidro da Cee-Baileys que era excelente; foi com a moto. Na R1200RT de 2006 tive só o vidro original de que não gostei nada: pouca protecção e distorção das imagens nas partes mais curvas. Tencionava comprar o vidro da Ztechnik se tivesse continuado com a moto. Nesta nova R1200RT de 2010, tudo óptimo não preciso de mudar nada: o vidro tem toda a protecção que preciso e a que me habituara com o Cee-Baileys e é completamente transparente sem qualquer alteração quando vejo através dele. Se como dizes estas partes servem no modelo 2005/09 alguns companheiros poderão usufruir disso, embora haja alternativas mais baratas, pelo menos o vidro. Penso eu de que Um abraço para todos. |
Autor: | Zé Melo [ domingo abr 11, 2010 8:58 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
[quote="Alby"]Sim senhor! Tudo muito bem explicadinho Zé Melo. Confirmo o que disseste e quanto ao vidro do modelo de 2010 de facto está muito melhor do que o anterior. Na minha primeira R1200RT de 2005 tive um vidro da Cee-Baileys que era excelente] Obrigada pela confirmação que assim ajudou os membros intervenientes a ficarem mais elucidados. Hoje tive oportunidade de testar melhor (350km) em diversos tipos de piso e mantem-se 5 estrelas. Abraço:smile: |
Autor: | Gil Pereira [ segunda abr 12, 2010 10:56 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Zé Melo Escreveu: Caro Gil.... ..... Se puder ajudar em mais alguma informação ao seu dispor. Boas Curvas. Olá José, só hoje tive oportunidade de ler a tua resposta a qual venho agradecer. A próxima vez que estiver junto de um modelo de 2010 já vou ver a dita peça ao pormenor. Obrigado pela partilha. ![]() |
Autor: | caplioui005 [ segunda mai 17, 2010 9:32 am ] |
Assunto da Mensagem: | divorce him |
I am so angry teeth, wanted to divorce him. But each one has the idea, my heart very hurt because I still love him. He is not, I would think he wanted to get sleep. Is one WOW GOLD such day, or day by day too. Family and friends know that I left the post tried to persuade him forget, but I'm still reluctant. |
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