Data/Hora: sexta mar 29, 2024 8:49 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 25, 2010 9:21 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta jul 15, 2010 9:39 pm
Mensagens: 18
Localização: Queluz
Oi!

Sim, tou num dilema.
As 2 BMW's que à partida mais me interessam estão disponiveis no mercado de usados pela mesma quantia ou quase.
Consigo uma K1200LT das primeiras pelo mesmo dinheiro que me custaria uma R1150RT.
E bem vistas as coisas consigo uma K1100LT pelo mesmo dinheiro que uma R1100RT.
Não tou a equacionar uma GS (sou baixo) mas também pisco o olho às RS (K e R), motos que também andam pelo mesmo valor que os outros modelos.
Ainda me passo dos carretos e compro uma ST1100 ou uma Trophy 1200 e pronto! :lingua:

(o meu mal é não ter, outra vez, carcanhol para uma Roadking :huh:)


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Só para ajudar
MensagemEnviado: segunda jul 26, 2010 2:50 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Mensagens: 375
Localização: Monte Estoril
Olá,


Tenho uma RT 1100 de 1996. que comprei há cerca de 3 meses, e desde então já lhe fiz mais de 4000km.


Neste momento tem cerca de 69200 km. Ainda este fim de semana fiz uma viagem pequena com ela, cerca de 160 km para cada lado.

Posso te dizer que andei maior parte do tempo a 150kmh(qd possivel - fui pela A1), e que houve vezes em que andei na ordem dos 180-200km.

Isto com 2 pessoas a bordo. No total foram 326km, com média elevada, e em termos de consumo: 5,9l/100km.

Se é uma mota que treme, que não tem 6ª velocidade? Sim, mas posso dizer que antes de a ter experimentado, tinha vários receios tal como o peso e a dimensão da mesma. Depois de a ter experimentado, não há palavras. Como alguém me disse quando eu me apresentei: " Por alguma razão a policia ainda anda com motas destas"

Abraços e boa compra.

_________________
Luis Filipe Jorge:idea:



Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: ja comprei!!!lol!
MensagemEnviado: segunda set 13, 2010 10:43 pm 
Desligado
Rookie

Registado: domingo jul 11, 2010 1:34 pm
Mensagens: 9
Localização: lisboa
AGRADEÇO A TODOS QUANTOS ME AJUDARAM!
Comprei a a minha rt 1100 com 23.000km a um amigo há um mes,e dai para a frente ja fiz 3000km.... que vicio ...!!
Bom, mas estou muito satisfeito com as prestaçoes do motor,( costumo andar com um amigo com uma rr 900 e em estrada com curvas nao me escapa lol! , ciclistica muito boa, curva ate raspar o pezinho no chao, viajo talvez um bocadinho depressa de mais para esta moto :180, 200 km. ..tenho receio de estar a estragar o motor. de resto estou muito satisfeito e a mulher voltou a andar de moto comigo lol!!
Estou secretamente a arquitetar um plano para uma viagem por esse mundo fóra.... forte abraço para todos!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 25, 2010 2:15 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta ago 06, 2010 1:47 pm
Mensagens: 122
Localização: Lavra - Matosinhos
jose caeiro Escreveu:
AGRADEÇO A TODOS QUANTOS ME AJUDARAM!
Comprei a a minha rt 1100 com 23.000km a um amigo há um mes,e dai para a frente ja fiz 3000km.... que vicio ...!!
Bom, mas estou muito satisfeito com as prestaçoes do motor,( costumo andar com um amigo com uma rr 900 e em estrada com curvas nao me escapa lol! , ciclistica muito boa, curva ate raspar o pezinho no chao, viajo talvez um bocadinho depressa de mais para esta moto :180, 200 km. ..tenho receio de estar a estragar o motor. de resto estou muito satisfeito e a mulher voltou a andar de moto comigo lol!!
Estou secretamente a arquitetar um plano para uma viagem por esse mundo fóra.... forte abraço para todos!



Boas,
Estive a ler atentamente o tópico e até fiquei arrepiado com alguns comentários de alguém que deve de facto ser um grande entendido em BM's, mas que só acha a dele boa...!! Típico...!

Tal como tu tenho uma R 1100 RT de 98, comprada usada em muito bom estado, com revisões feitas na marca, etc. Estou muito satisfeito com esta mota, e apesar de ser um modelo com alguns anos no lombo, está aí para as curvas e para fazer muitos e bons kms. Ainda há dias vi uma da GNR na Motorrad do Porto com 265,000 kms e já tinha a revisão feita e tava prontinha para seguir caminho...;)

De facto vibra um bocadinho quando parada, não tem sexta e era bom se tivesse, mas como já tive oportunidade de ouvir pela boca de proprietários imparciais de RT's das recentes, o salto tecnológico entre as duas é grande mas o conceito básico mantém-se, e de uma coisa podemos (segundo eles) estar descansados; é uma mota de guerra...;)

Também me disseram que as RT's das novas têm alguns belos defeitos em relação às nossas, mas vou-me coibir de os enumerar para não ofender susceptibilidades.
Mas têm sexta e não vibram tanto, e só isso é que é importante numa mota!

Bons kms :fixe:

_________________
Cumprimentos

Nuno SS

BMW R 1100 RT 98


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 25, 2010 2:42 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Atenção que na maior parte, se não, na totalidade, as RT´s da GNR/BT são blocos de 800cc. :rob:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 25, 2010 2:47 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta ago 06, 2010 1:47 pm
Mensagens: 122
Localização: Lavra - Matosinhos
Joao Krull Escreveu:
Atenção que na maior parte, se não, na totalidade, as RT´s da GNR/BT são blocos de 800cc. :rob:


Isso não tenho a certeza, mas parecia-me igualzinha à minha...:fixe:

_________________
Cumprimentos

Nuno SS

BMW R 1100 RT 98


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal