Data/Hora: quinta mar 28, 2024 11:07 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 19, 2010 11:36 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado nov 15, 2008 12:56 am
Mensagens: 138
Localização: Maia
Atento ao exposto, dou-lhe a minha opinião sincera e sem querer ofender; o rádio custa uma fortuna que não tem qualquer justificação para o preço que a BMW cobra "cerca 1.000€", um autêntico sacrilégio/roubo á carteira, mas o meu amigo e outros é que sabem da vossa vida, eu jamais daria tal importância não tanto pelo custo, pois poderia suportá-lo sem quaisquer problemas económicos, mas mais porque acho que uma moto ou mesmo um automóvel não são uma sala de música.

Isto para não falar dos que no verão ligam o rádio da mota com o som alto a exibir-se, que desculpe-me dá um ar algo aparolado tipo feira/campanha eleitoral. Mas gostos são gostos e não se discutem.
Adoro uma boa música num sofá bem instalado e com uma boa água da Escócia.


viva Salvador
não há problema. Uma opinião é sempre de aceitar. Eu também já pensei assim. Agora experimentei e mudei.
O rádio tem um preço escandaloso. De acordo. E devo dizer que quem me vendeu a mota (no concessionário - 0 kms), tambem me chamou a atenção para esse facto. Justiça lhe seja feita.


Tenho autocom, por isso em viagens longas ouço rádio pelo capacete. Não tenho o hábito de ligar os altifalantes, mas não vejo mal nisso (desde que quem o faça escolha boa musica).
Em auto estrada, com tanta monotonia o rádio dá muito jeito (ouço musica, noticias, ... vai variando e se me aborrece comuto para o MP3).
Fora disso (transito citadino / local) a musica aporta perigo porque nos distrai e nos retira capacidade de percepcionar a envolvente.

_________________
não guardes para a amanhã o que podes viajar hojeArlindo


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 20, 2010 11:00 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Mensagens: 95
Localização: Coimbra
Bom dia amigo Arlindo,

O começo destas mensagens foi o rádio, verifiquei que o meu amigo é da Maia, eu de Coimbra, estamos a pouco mais de 100Km um do outro.

Uma sugestão porque tenho muitos amigos no Norte, entre eles pessoal do Clube Deauville, com quem alinho nalguns encontros, pois anteriormente tinha uma Deauville que comprei nova em Pedrouços no "ANTERO MOTOS", vendi-a com 10.200Km uma pena a fulano de Leira que está contentíssimo pudera:bigsmile: (estado novo)

Também sou sócio da LAM - Liga dos Amigos das Motos (Composto por pessoal (GNR/PSP/SEF/PJ), organizam sempre bons passeios, onde posso levar amigos, sendo certo que a responsabilidade é do sócio que convida (não constituindo qualquer entrave, tudo malta impece), também há bastantes no Norte Porto/arredores etc.

[color=darkgreen]Referi tudo isto porque nós que temos BMW,s, poderíamos organizar dentro do espírito BMW, qualquer coisa, passio/almoço etc, porque tenho reparado que os eventos ocorrem quase sempre na zona da grande Lisboa, arredores e Sul/algarve.[/color]

Porque não no Norte e Centro, que é espectacular e tem uma excelente gastronomia. Exemplo quantos de vós conhecem o Museu Automóvel do Caramulo, tão perto da zona do Leitão Mealhada ou até uma visita guiada a umas caves seguida de almoço nas próprias Caves.

Também estou ligado ás 4l, sou o presidente da Assembleia do Clube a nível Nacional (já temos 500 sócios a pagar quotas) "4clubeportugal.net", tenho uma normal e outra descapotável, veja o último vídeo clipe do Pedro Abrunhosa (youtube) e vê a 4L descapotável que é a minha. Reparto-me um bocado entre as motos e as 4l, mas de momento curto mais as motos, já fui a Marrocos de mota, fiz em duas semanas cerca de 6.000Km, curti bastante a viagem e aconselho, é uma experiência única.

Desculpe-me sou um chato quando começo a escrever e se calhar estou a abordar um assunto fora de contexto, ou seja deveria estar noutro tópico.

Um abraço,

U. Salvador


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 24, 2010 12:34 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado nov 15, 2008 12:56 am
Mensagens: 138
Localização: Maia
U. Salvador Escreveu:
[color=darkgreen]Referi tudo isto porque nós que temos BMW,s, poderíamos organizar dentro do espírito BMW, qualquer coisa, passio/almoço etc, porque tenho reparado que os eventos ocorrem quase sempre na zona da grande Lisboa, arredores e Sul/algarve.[/color]

Porque não no Norte e Centro, que é espectacular e tem uma excelente gastronomia.Exemplo quantos de vós conhecem o Museu Automóvel do Caramulo, tão perto da zona do Leitão Mealhada ou até uma visita guiada a umas caves seguida de almoço nas próprias Caves.



Ora Viva
parece-me um a boa sugestão.
Agarre-se esta ideia.
Estou disponível.

Uma nota - nunca me dei ao trabalho de perceber, se neste fórum existe (à semelhança de outros) uma hierarquia nacional e uma hierarquia por zona, em que já está nomeado o organizador de eventos. Se assim for, ele que se declare para que não se criem aqui melindres divisionistas, como já tive oportunidade de apreciar em outros sites de motos.

_________________
não guardes para a amanhã o que podes viajar hojeArlindo


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 25, 2010 11:43 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Mensagens: 95
Localização: Coimbra
Boa noite amigo Arlindo,


Concordo em absoluto e subescrevo totalmente o que referiu.

No clube 4l do qual sou o Presidente da Assembleia, aquando das Assembleias Gerais/anualmente, os Núcleos apresentam projectos dos eventos que pretendem relizar ao longo ano através dos seus Presidentes de Núcleo;NORTE/BEIRAS/CENTRO/SUL/ILHAS.

No entanto outros sócios que queiram fazer encontros dentro do espírito do Clube, solicitam á Direcção do Clube, na pessoa do seu Presidente, a respectiva autorização.
Até porque o Clube apoia sempre que pode económicamente.

Mas se porventura for um gupo de amigos que se juntem para um passeio/almoço onde não seja utilizado o nome do Clube, não carece de autorização alguma, também era o que faltava!

Falo dos Estatutos que conheço de dois Clubes, 4l e LAM, onde os sócios pagam quotas anuais.
No caso concreto do Clube BMW CKLT, confesso desconheço, se porventura o clube foi registado na conservatória com os respectivos Estatutos, embora presuma que sim.

No entanto serei um fiel cumpridor á hierarquia se existir e, como tal cumprirei com o que alguém com responsabilidade do Clube indicar.

Tudo o que se possa fazer dentro da harmonia, respeitabilidade, amizade, confraternização, será a minha orientação para evitar conflitos e mal entendidos. Porque no fundo todos queremos é curtir as "meninas" as nossas BMW,s.

Cumprimentos motard

U. Salvador


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal