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MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 3:21 pm 
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LRocha Escreveu:
Olha que dentro da gama Z6 existem diferenças, por exemplo para a R/RT o Z6 deverá ser C. Verifica se o teu pneu tem esta referência.


Olá Rocha, estive a verificar, mas não fiquei esclarecido. Existe uma zona que indica M/C, mas suponho que não seja isto. No pneu da frente encontrei de facto um C logo a seguir à zona que diz Z6, no de trás, esta zona não tem nada?!? Será esta a resposta? O meu pneu de trás não é C, mas também não é coisa nenhuma? Ou devo procurar noutra zona do pneu?
Obrigado pela dica.


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MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 6:57 pm 
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Eu estou a pensar pôr os Dunlop Qualifier RR na minha.... duram menos mas até roça de boxer no chão...:lol::lol::lol:

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"Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos" - Emilio Zapata

act. BMW K1200 LT- 2003
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act. Honda CB 360 - 1970
ex. Uma carrada delas:lol: incluindo a saudosa R1200RT:sad2:


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MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 10:46 pm 
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VitorOlivenca Escreveu:
Eu estou a pensar pôr os Dunlop Qualifier RR na minha.... duram menos mas até roça de boxer no chão...:lol::lol::lol:


Qual boxer?

Roça com os piscas!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

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MensagemEnviado: terça nov 30, 2010 1:57 am 
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Joao Krull Escreveu:
Qual boxer?

Roça com os piscas!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


lololol...
-viste aquela curva a roçar de costas?
-vi...
-então chama-me faz favor o INEM e um reboque para a moto....:lol::lol::lol:

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MensagemEnviado: terça nov 30, 2010 12:39 pm 
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Filipe Ribeiro Escreveu:
Olá Rocha, estive a verificar, mas não fiquei esclarecido. Existe uma zona que indica M/C, mas suponho que não seja isto. No pneu da frente encontrei de facto um C logo a seguir à zona que diz Z6, no de trás, esta zona não tem nada?!? Será esta a resposta? O meu pneu de trás não é C, mas também não é coisa nenhuma? Ou devo procurar noutra zona do pneu?
Obrigado pela dica.


O C penso que está a seguir à denominação Interact.

http://www.metzelermoto.com/web/fitment/metzeler/selectSearchTyresForm.do?mySelectActived=confirm&myEntryPoint=/fitment/metzeler/homeMotoFull&brandVehicle=5300&modelVehicle=119312&versionVehicle=226558&consent=Y#fitmentanchor

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MensagemEnviado: quinta abr 28, 2011 9:31 am 
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Metzeler Z6 Interact com cerca de 15500 kms, no entanto já se vai notando alguma falta de aderência.
Em principio vou ter de mudar logo os dois pois o a da frente com estes kms também já começa a entregar a alma ao criador.
Pressão normal de uso 2.5 e 3.0, mesmo sózinho.

A dúvida para substituição Metzeler Z8 ou Michelin Pilot Road 3, se bem que estes últimos pelo que li foram concebidos para piso molhado, no qual raramente rolo.

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MensagemEnviado: quinta abr 28, 2011 4:10 pm 
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LRocha Escreveu:
Metzeler Z6 Interact com cerca de 15500 kms, no entanto já se vai notando alguma falta de aderência.
Em principio vou ter de mudar logo os dois pois o a da frente com estes kms também já começa a entregar a alma ao criador.
Pressão normal de uso 2.5 e 3.0, mesmo sózinho.

A dúvida para substituição Metzeler Z8 ou Michelin Pilot Road 3, se bem que estes últimos pelo que li foram concebidos para piso molhado, no qual raramente rolo.

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Em relaçao a pneus que acham do Michelin Anakee 2 com piso duro ao centro e com boa aderencia nas laterais.:idea: :idea: :idea:


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MensagemEnviado: quinta abr 28, 2011 5:23 pm 
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LRocha Escreveu:

A dúvida para substituição Metzeler Z8 ou Michelin Pilot Road 3, se bem que estes últimos pelo que li foram concebidos para piso molhado, no qual raramente rolo.

http://img708.imageshack.us/i/fotografiapk.jpg/


Dito assim até parece que os PR3 só servem para andar em molhado... Não é bem isso que a Michelin diz na publicidade deles.
Dizem que tem um melhor desempenho que os PR2 em molhado e maior durabilidade... Os PR2/PR3 são muito bons também em seco, mas a grande mais valia deles é efectivamente a condução à chuva...

Cumprimentos,

João Almeida


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Sotnas Escreveu:
Em relaçao a pneus que acham do Michelin Anakee 2 com piso duro ao centro e com boa aderencia nas laterais.:idea: :idea: :idea:


Sotnas!

Não deves estar a falar deste pneu para a RT, certo? :bigsmile:

O Anakee é um pneu mais indicado para trails e ai tens comentários nos tópicos das Gs.
Mas é um bom pneu para as Gs, apesar de preferir o EXP.

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JLAlmeida Escreveu:
Dito assim até parece que os PR3 só servem para andar em molhado... Não é bem isso que a Michelin diz na publicidade deles.
Dizem que tem um melhor desempenho que os PR2 em molhado e maior durabilidade... Os PR2/PR3 são muito bons também em seco, mas a grande mais valia deles é efectivamente a condução à chuva...

Cumprimentos,

João Almeida


Viva João!

Posso comprovar o que dizes.
O PR3 é simplesmente brutal, em todas as condições.

E ainda bem que o tenho...em 1600kms percorridos no fim de semana passado em que fui a Ronda, quase 1000 foram debaixo de chuva e que chuva, ao ponto de pensar que estava a ser apedrejado!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

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LRocha Escreveu:
Metzeler Z6 Interact com cerca de 15500 kms, no entanto já se vai notando alguma falta de aderência.
Em principio vou ter de mudar logo os dois pois o a da frente com estes kms também já começa a entregar a alma ao criador.
Pressão normal de uso 2.5 e 3.0, mesmo sózinho.

A dúvida para substituição Metzeler Z8 ou Michelin Pilot Road 3, se bem que estes últimos pelo que li foram concebidos para piso molhado, no qual raramente rolo.

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Epá!

Este pneu ainda tem muito bom aspecto para 15000kms, ainda se nota todo o desenho inical.
A falta de aderência no meu caso que sou suspeito, é mesmo má desde o inicio, pelo menos para uma GT, pneu que desaconselho vivamente para este modelo.

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Joao Krull Escreveu:
Epá!

Este pneu ainda tem muito bom aspecto para 15000kms, ainda se nota todo o desenho inical.
A falta de aderência no meu caso que sou suspeito, é mesmo má desde o inicio, pelo menos para uma GT, pneu que desaconselho vivamente para este modelo.



Eu cá para mim metia era a pressão aconselhada para andar a solo e penso que não é 2,5-3.0., O resultado é o pneu muito gasto ao centro e com bom piso na lateral. (que me parece que nem é o teu caso). Isso ainda está para as curvas, mas não ha como ao vivo!!

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Olá malta.

Tem se falado aqui no forum sobre a falta de aderência dos Z6 Interact, mas eu não notei nada do que se relata aqui, e tal como o Luis Rocha fiz mais de 16.000Km com os meus e nunca me senti inseguro.

Hoje fui colocar os PR3 e se forem tão bons como o PR2, então fico cliente.
1ª impressão é que vão ser muito bons.
Um abraço.

Rica

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[color="Red"]Boas Curvas e Boas Rectas[/color]
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Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:


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JLAlmeida Escreveu:
... mas a grande mais valia deles é efectivamente a condução à chuva...


Exactamente

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Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Ricardo Vilas Boas Escreveu:
Olá malta.

Tem se falado aqui no forum sobre a falta de aderência dos Z6 Interact, mas eu não notei nada do que se relata aqui, e tal como o Luis Rocha fiz mais de 16.000Km com os meus e nunca me senti inseguro.

Hoje fui colocar os PR3 e se forem tão bons como o PR2, então fico cliente.
1ª impressão é que vão ser muito bons.
Um abraço.

Rica


Já temos a opinião do Krull sobre o PR3 na GT pelo que ficamos a aguardar a tua opinião na RT.

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