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Pneus RT http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=32&t=5410 |
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Autor: | Filipe Ribeiro [ segunda nov 29, 2010 3:21 pm ] |
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LRocha Escreveu: Olha que dentro da gama Z6 existem diferenças, por exemplo para a R/RT o Z6 deverá ser C. Verifica se o teu pneu tem esta referência.
Olá Rocha, estive a verificar, mas não fiquei esclarecido. Existe uma zona que indica M/C, mas suponho que não seja isto. No pneu da frente encontrei de facto um C logo a seguir à zona que diz Z6, no de trás, esta zona não tem nada?!? Será esta a resposta? O meu pneu de trás não é C, mas também não é coisa nenhuma? Ou devo procurar noutra zona do pneu? Obrigado pela dica. |
Autor: | VitorOlivenca [ segunda nov 29, 2010 6:57 pm ] |
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Eu estou a pensar pôr os Dunlop Qualifier RR na minha.... duram menos mas até roça de boxer no chão...:lol::lol: |
Autor: | Joao Krull [ segunda nov 29, 2010 10:46 pm ] |
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VitorOlivenca Escreveu: Eu estou a pensar pôr os Dunlop Qualifier RR na minha.... duram menos mas até roça de boxer no chão...:lol::lol:
Qual boxer? Roça com os piscas!!!:bigsmile: |
Autor: | VitorOlivenca [ terça nov 30, 2010 1:57 am ] |
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Joao Krull Escreveu: Qual boxer? Roça com os piscas!!!:bigsmile: lololol... -viste aquela curva a roçar de costas? -vi... -então chama-me faz favor o INEM e um reboque para a moto....:lol::lol: |
Autor: | LRocha [ terça nov 30, 2010 12:39 pm ] |
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Filipe Ribeiro Escreveu: Olá Rocha, estive a verificar, mas não fiquei esclarecido. Existe uma zona que indica M/C, mas suponho que não seja isto. No pneu da frente encontrei de facto um C logo a seguir à zona que diz Z6, no de trás, esta zona não tem nada?!? Será esta a resposta? O meu pneu de trás não é C, mas também não é coisa nenhuma? Ou devo procurar noutra zona do pneu?
Obrigado pela dica. O C penso que está a seguir à denominação Interact. http://www.metzelermoto.com/web/fitment/metzeler/selectSearchTyresForm.do?mySelectActived=confirm&myEntryPoint=/fitment/metzeler/homeMotoFull&brandVehicle=5300&modelVehicle=119312&versionVehicle=226558&consent=Y#fitmentanchor |
Autor: | JLAlmeida [ quinta abr 28, 2011 5:23 pm ] |
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LRocha Escreveu: A dúvida para substituição Metzeler Z8 ou Michelin Pilot Road 3, se bem que estes últimos pelo que li foram concebidos para piso molhado, no qual raramente rolo. http://img708.imageshack.us/i/fotografiapk.jpg/ Dito assim até parece que os PR3 só servem para andar em molhado... Não é bem isso que a Michelin diz na publicidade deles. Dizem que tem um melhor desempenho que os PR2 em molhado e maior durabilidade... Os PR2/PR3 são muito bons também em seco, mas a grande mais valia deles é efectivamente a condução à chuva... Cumprimentos, João Almeida |
Autor: | Joao Krull [ quinta abr 28, 2011 8:11 pm ] |
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Sotnas Escreveu: Em relaçao a pneus que acham do Michelin Anakee 2 com piso duro ao centro e com boa aderencia nas laterais.
Sotnas! Não deves estar a falar deste pneu para a RT, certo? O Anakee é um pneu mais indicado para trails e ai tens comentários nos tópicos das Gs. Mas é um bom pneu para as Gs, apesar de preferir o EXP. |
Autor: | Joao Krull [ quinta abr 28, 2011 8:14 pm ] |
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JLAlmeida Escreveu: Dito assim até parece que os PR3 só servem para andar em molhado... Não é bem isso que a Michelin diz na publicidade deles. Dizem que tem um melhor desempenho que os PR2 em molhado e maior durabilidade... Os PR2/PR3 são muito bons também em seco, mas a grande mais valia deles é efectivamente a condução à chuva... Cumprimentos, João Almeida Viva João! Posso comprovar o que dizes. O PR3 é simplesmente brutal, em todas as condições. E ainda bem que o tenho...em 1600kms percorridos no fim de semana passado em que fui a Ronda, quase 1000 foram debaixo de chuva e que chuva, ao ponto de pensar que estava a ser apedrejado!!!:bigsmile: |
Autor: | Antonio José Costa [ quinta abr 28, 2011 9:18 pm ] |
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Joao Krull Escreveu: Epá! Este pneu ainda tem muito bom aspecto para 15000kms, ainda se nota todo o desenho inical. A falta de aderência no meu caso que sou suspeito, é mesmo má desde o inicio, pelo menos para uma GT, pneu que desaconselho vivamente para este modelo. Eu cá para mim metia era a pressão aconselhada para andar a solo e penso que não é 2,5-3.0., O resultado é o pneu muito gasto ao centro e com bom piso na lateral. (que me parece que nem é o teu caso). Isso ainda está para as curvas, mas não ha como ao vivo!! |
Autor: | Ricardo Vilas Boas [ quinta abr 28, 2011 11:44 pm ] |
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Olá malta. Tem se falado aqui no forum sobre a falta de aderência dos Z6 Interact, mas eu não notei nada do que se relata aqui, e tal como o Luis Rocha fiz mais de 16.000Km com os meus e nunca me senti inseguro. Hoje fui colocar os PR3 e se forem tão bons como o PR2, então fico cliente. 1ª impressão é que vão ser muito bons. Um abraço. Rica |
Autor: | LRocha [ sexta abr 29, 2011 12:45 am ] |
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JLAlmeida Escreveu: ... mas a grande mais valia deles é efectivamente a condução à chuva...
Exactamente |
Autor: | LRocha [ sexta abr 29, 2011 12:47 am ] |
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Ricardo Vilas Boas Escreveu: Olá malta.
Tem se falado aqui no forum sobre a falta de aderência dos Z6 Interact, mas eu não notei nada do que se relata aqui, e tal como o Luis Rocha fiz mais de 16.000Km com os meus e nunca me senti inseguro. Hoje fui colocar os PR3 e se forem tão bons como o PR2, então fico cliente. 1ª impressão é que vão ser muito bons. Um abraço. Rica Já temos a opinião do Krull sobre o PR3 na GT pelo que ficamos a aguardar a tua opinião na RT. |
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