Miguel Luís Silva Escreveu:
Boa tarde,
Adoro a moto, especialmente a condução, muito suave particularmente em baixas. Comprei a minha nova em 2004 e ainda na garantia tive que substituir o motor de arranque mas já o módulo de ABS não fui a tempo. Da minha experiência aconselho a compra e com esses km's a moto deve estar nova. Recomendo que a experimente de preferência com alguém que conheça a moto e depois de a comprar uma revisão só lhe vai trazer saúde.
Abraço e boa sorte,
MS
boa tarde Miguel Silva,
Congratolo-me que exponha sem receios ou orgulho, o que se já passou consigo no que respeita ás avarias na sua moto, pois existem outros a quem aconteceu o mesmo e ocultam porque será????....terão intresses....ou é tudo feitios e mais feitios!!!!, como é tipico aqui no fórum o pessoal dos feitios, classificarem tudo o que é defeito como feitio.
Tal como eu já tinha referido o meu amigo teve o precalço que que descrevi, á semelhança de um grande amigo meu já falecido, mas na altura foram mesmo bastantes a ter estes problemas.
Já agora seria intressante contar-nos o porquê de a BMW não ter assumido a reparação do ABS, através do denominado "GOODWILL" acordo de boa vontade, após a garantia ter expirado.
Confirme se argumentaram o não ter todas as revisões feitas, num concessionário BMW.......e eu insisto no que já referi aqui neste fórum mais que uma vez......"o que é tem uma muda de óleo/filtros a ver com avarias provocadas por defeciência reconhecida pela BMW no fabrico dos componentes.
Eu próprio com uma R 1200 RT de 2007 e com cerca de 18.000Km já fui "bafejado":mad2: com o módulo do ABS, valeu-me o "GOODWILL" senão inchava com cerca de 2.000 aéreos.
A avaria veja bem são as escovas do motor elétrico do módulo do ABS que racham/estalam por má qualidade do carvão.....numa rebarbadora de um qualquer pedreiro......um par de escovas entre 2 a 5 euros e estava resolvido......termino com um com desabafo.....a BMW que se cuide....senão qualquer dia só resta o emblema:oh:
cumprimentos,
U. Salvador