Data/Hora: sexta abr 19, 2024 5:24 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 20, 2007 10:32 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
:surpresa: Realmente é muito estranho ... mas o Bruno é o Bruno!:fixe:
Já depois de ter dado a m/opinião ontem, fiquei a pensar:idea: no assunto. Na realidade fiquei a pensar não em problemas no ESA mas sim no sistema de travagem e nos seus apoios (servo f., abs etc.), pois as ditas éguas alçam a traseira da mota através do exagero sobre os travões ...
Assim ... não sei ... fica o cagaço que apanhaste e o desejo de nem tu, nem eu, nem outros passarmos por isso. :embaraço:
Um abraço
Hans


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 26, 2007 1:20 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta ago 04, 2006 4:43 pm
Mensagens: 83
Localização: Sintra
Já não sei o que vos dizer!

Mas de facto é uma treta perdermos a confiança nas motas.

Reparem que temos as melhores motas do mercado, com tecnologia de ponta, muitas delas mais caras que certos carros, e quando devíamos estar descansados...lá aparece uma surpresa!

O que lixa tudo, é que não é uma lampada fundida, ou a mala que fecha mal...é mesmo o sistema de travagem ou a suspensão...

Quer dizer...e os responsaveis da marca, limitam-se a encolher os ombros...

Lá está, no dia que acontecer um azar, era o condutor que era verdinho, ou pq ia depressa demais, ou porque a curva não se faz assim, ou pq ele tinha a mania das corridas e da motas, enfim...tudo que já ouviram em outras circunstancias....

Com a mensagem do ADFC, começo a ter mais receio...

Vou pedir novamente responsabilidades ao concessionario!
Abraços e até breve!

_________________
"Ride Safe For Fun"


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 29, 2007 11:26 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
É importante fazer valer os nossos direitos e exigir dos concessionários a resolução das avarias !
De facto estamos a falar de material caro ...
Vale mais incomodarmo-nos e incomodar quem deve resolver do que deixar as coisas num ... limbo ... sem solução ... e acabar por perder a confiança.
A marca tem o dever de esclarecer e resolver essas situações.
Se continuas com problemas fala, escreve, para o concessionário ou para a Alemanha, não te fiques!
Hans
PS - No mínimo dos mínimos o que certamente não merecemos é ser ignorados ne que encolham os ombros...


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: ESA system
MensagemEnviado: sábado mar 31, 2007 12:10 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta dez 28, 2006 12:02 am
Mensagens: 17
Localização: Porto
meus caros,

no que diz respeito ao ESA, eu tb já tive uma expriencia assustadora...mas neste caso o problema foi meu. estava a conduzir em plena autoestrada a 230Km/h em curva e em modo conforto,,,a mota abanou completamente a trazeira...bem a calma com as maos foi o melhor....

e o amigo que eu estava a ultrapassar reparou na brincadeira "Alfredo Ramalho"

por isso mto cuidado...

xau

_________________
Um abraço

António Pereira
:smile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mar 31, 2007 12:23 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Olá António
Nesse caso foste mesmo tu a errar ... curvar a essa velocidade com afinação "Confort" só podia dar nisso ... ou em pior.
Na minha opinião essa velocidade e em curva pede a afinação "sport".
Mesmo a "Normal", apesar de aguentar muita judiaria também deixa oscilar a mota em curva quando levada a velocidades um pouco superiores a essas.
Cuidado portanto amigo.
Temos lá tudo e é tão fácil de usar!:fixe:
Abraço
Hans


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mar 31, 2007 12:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Mensagens: 700
Localização: Porto
[quote="Antonio Pereira"]meus caros,

no que diz respeito ao ESA, eu tb já]
Olá Antonio, quando e que combinamos umas curvinhas, ja n tou contigo a imenso tempo!!
A umas semanas fui dar umas curvas com o ALF e outro amigo pelo Marão e Douro, temos que combinar um domingo manhã que agora com a minha filhoca n posso dispensar mto mais tempo :fixe:!

Quanto a andares a 230 com o ESA em Confort, realmente pode acontecer a qualquer um esquecer mudar...:confundido: Eu ca dos 140 pra cima ja noto logo que vou em Confort, a mota fica-me muito saltitona, pouco segura em curva, etc... do Conf. para o SPORT a mudança no comportamento e fantastica! Continuo a dizer que o ESA foi o "ovo de Colombo" da BMW Motorrad desta década! É como o ABS até se ter uma mota com ele n se percebe pra que raio e necessario, depois de se ter nunca mais se quer mota sem ele...

Grande Abraço!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal