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 Assunto da Mensagem: BOOSTER PLUG
MensagemEnviado: quarta fev 01, 2012 6:14 pm 
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Boas
Vejam o site com informaçoes sobre o booster plu.
http://www.webbikeworld.com/t2/booster-plug/:bigsmile:

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Carlos Ribeiro


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 Assunto da Mensagem: Xiça
MensagemEnviado: quinta fev 02, 2012 2:44 pm 
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Ó Carlos, não fostes ver o accelerator Module? fica a menos de metade daquele que meteste na tua mota!

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R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
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 Assunto da Mensagem: Vi todos
MensagemEnviado: quinta fev 02, 2012 3:54 pm 
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antonio lopes Escreveu:
Ó Carlos, não fostes ver o accelerator Module? fica a menos de metade daquele que meteste na tua mota!


Boas.

Analizei todos que conheço no mercado.
Encontrei por acaso este tópico no ADV RIDER e acho que embora seja o mais caro é o tecnicamente mais evoluido pois faz a compensação de temperatura.
Vê todas as informaçõs emwww.boosterplug.com/

Tenho-o instalado e é espectacular.

Cpms.

Carlos Ribeirr

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Carlos Ribeiro


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 Assunto da Mensagem: Eu tb li muito
MensagemEnviado: quinta fev 02, 2012 4:44 pm 
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Pois eu tb li bastante sobre estes artefactos e cheguei à conclusão que pelo preço/qualidade/efeito obtido o AccModule era o mais adequado, coloquei e vi a diferença.

Isso não quer dizer que o ACCModule é melhor, ou tb que é pior... cada um logicamente, faz a sua propria escolha.

boas curvas e saúde

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MensagemEnviado: quinta fev 02, 2012 10:16 pm 
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Carlos,
Se tiveres paciência e curiosidade, tens aqui o link para uma imensa abordagem ao assunto.
Na minha opinião, e dou-ta, o Accelerator, pela relação preço/benefício, satisfaz muito bem.
Nos primeiros posts, o Pedro dá uma otíma descrição do processo.


http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=638412&page=148

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Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
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MensagemEnviado: segunda fev 06, 2012 8:03 pm 
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Boas,

estive a ler com atenção este tópico e alguns dos links e encontrei o seguinte:

"There used to be a down side to all this in that too much fuel was pumped into the engine in certain circumstances and would wash the cylinder bores of its lubrication."

procurei e não encontrei qualquer desenvolvimento sobre esta questão.

Qual é a vossa opinião?


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MensagemEnviado: segunda fev 06, 2012 10:14 pm 
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Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Luis Vitorino Escreveu:
Boas,

estive a ler com atenção este tópico e alguns dos links e encontrei o seguinte:

"There used to be a down side to all this in that too much fuel was pumped into the engine in certain circumstances and would wash the cylinder bores of its lubrication."

procurei e não encontrei qualquer desenvolvimento sobre esta questão.

Qual é a vossa opinião?


A percentagem de gasolina que é acrescentada, só nas acelerações, poderá ser de cerca de 6%. Essa é toda queimada.
Falta saber quais são as circunstâncias a que o indivíduo se refere e que casos conhece para aferir da validade do comentário.

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