Olá a todos!
Depois de muito pensar, cheguei a uma conclusão (que por acaso já o Paulo Oliveira me tinha falado, mas na altura eu andava ceguinho pela GSA)!
A razão pela qual eu queria trocar a minha Africa Twin era por precisar de uma moto com as duas vertentes: estrada e off-road. Daí ter escolhido a GSA.
Era sem dúvida a melhor opção que podia fazer.
Entretanto, no meio de preços

:surpresa::surpresa:, extras, prazos de entregas, etc, encontrei outra alternativa.
Isto porque quero continuar com os passeios off-road e não quero ter pena quando ela tombar e estragar... que é certo e sabido que vai acontecer.
Ainda no Domingo deixei cair a Africa Twin num passeio off-road em Viana do Castelo e amassei logo o depósito. Se fosse na GSA, mais pesada e mais alta, tinha-me custado bem caro (na carteira e no coração).
Assim sendo, vou optar por manter a Africa Twin para os passeios off-road e comprar uma R1100RT para fazer as viagens pela estrada.
Pelo que tenho ouvido dizer, trata-se de uma moto bastante comfortável, fiável, com boas prestações, e indicada para grandes viagens.
Já experimentei uma e gostei imenso. Acho que vou ficar mesmo por ali.
É com muita pena que não compro a
linda GSA, mas na verdade não lhe estou a dizer adeus... é só um simples ATÉ JÁ!

(eu hei-de ter uma!!!)