Range_V8_EAS Escreveu:
Oi,
Eu sei que grande parte de vocês, nesta altura, estão fartos de curtir no passeio a Melgaço, sortudos

, mas quando voltarem eu sei que vão passar aqui para nos deixarem (aos que não fomos) mais arrependidos do que já estamos por não termos ido.
Eu não pude ir tão longe

, mas hoje fui dar uma voltinha e pareceu me que a GS gasta um bocadinho (ok, não tanto como um Range V8

) em 220 kms gastou 17 lts de gasolina s/chumbo 98. Tá bem que o ritmo foi para o "vivo" (+/-160km/h)

, mas foi todo em AE e com bastante vento

. Este consumo è normal?

Outra coisa estranha é a quantidade de rateres que faz, sobretudo em cidade.

Alguem me pode indicar, os recalls que foram efectuados ao modelo de 2000?

Se os recalls que não foram feitos na altura, podem ser realizados tanto tempo depois?

Que concessionário aconselham (na zona de Lisboa) para lhe fazer uma revisão?
Boas!
Sem tirar qualquer crédito às opinões dadas, eu não acho esse consumo assim tão exagerado face à velocidade...
Na minha, versão Adv, no dia a dia que ando muito calmamente, faço uns 6l/100km!
Em AE, embora a Adv gaste mais, faço 7,5l sem passar os 160 no percurso Porto-Lisboa (já testei várias vezes).
O máximo que já fiz foram 11l/100km nesse mesmo percurso mas com a moto carregadíssima a velocidades elevadas e com vento (o conjunto pesava 500kg).
Lembra-te também que a GS é muito sensivel ao vento de frente, se reparares a velocidade máxima varia proporcionalmente ao estado do vento...
Qualquer dúvida, não hesites em perguntar...
Abraço!