Companheiros, Gostaria de relatar aqui o problema que tive com o meu "ews". Estava a voltar de uma viagem relativamente curta, (400 km ida e volta) quando tive de parar para atravessar um ferry. Estava eu parado a espera do ferry e, quando este chegou, ao tentar ligar a menina, esta não quis pegar e acendeu no painel o famoso "ews". Meu cunhado e meu irmão que estavam comigo cada qual com sua moto, ajudaram-me a encostar. Fiquei durante uns 30 minutos a tentar fazer com que a menina trabalhasse, mas nada. Chamei então o socorro. Para minha surpresa ao desligar a chamada, fiz outra tentativa e desta vez pegou. Bem, não desliguei bateria, não afastei a chave da ignição, nem virei a direção umas 20 vezes de um lado para o outro. simplesmente esperei que Ela esfriasse. O que notei, baseado em relatos de companheiros deste forum, é que era um dia muito claro e de muito calor. Depois de por a moto a trabalhar, consegui chegar a casa. Desliguei e ao tentar ligar, já não ligava mais outra vez. No dia seguinte ela ligou, e liga até hoje. Já expus meu caso para a oficina do stand e, informaram-me que já sabiam o que era e, iriam providenciar a antena, mas que eu andasse sossegado que o problema era intermitente. Bem sossegado não estou, mas parar de andar não vou mesmo. Deixo aqui meu relato aos companheiros Abraços a todos os camaradas
|