João Casinhas Escreveu:
Ora viva,
confesso que tenho um valente fraquinho pela GS1200, diria mesmo q é a minha mota preferida, mas com a desvantagem do tamanho decidi não comprar.
Ando a pensar trocar a minha menina, apesar de estar muito satisfeito com ela, por uma GS.Mas qual?????:wacko:
Sem duvida prefiro a 1200, mas o uso que dou é diário e no meio do trânsito (IC19, Cril, Radial, 2ªcircular) tenho medo que seja grande demais. Qual o consumo desta menina, qual é?
Abraço
Bem João.... agora é que me deixaste Confuso

!!! GS?! Para quem tinha essas aspirações a tua actual
F800S é um tiro completamente ao lado!!!
A minha F800st é até hoje a mota mais "fora de estrada" que tive, as restantes eram puras "R".... e isto porque a pendura não parava de resmungar com o banco traseiro e o preço da gasolina tornou-se cada vez mais um factor importante... ao lado dos 9/ 10L aos 100 da GSXR 750, os 5.1L/100 da F800ST são uma brincadeira!!
Isto para dizer que se gostas de trail onde é que estavas com a cabeça quando avançaste para a
F800S??
Agora quanto ao uso que dás... cidade... distâncias curtas.... não vejo qual a vantagem, que tens, primeiro em trocar, já que a
F800S é perfeita para tal... e segundo para, em caso de troca, não ficares pela
F800GS....
É o mesmo que um gajo comprar a R1 e depois não saír das estradinhas da aldeia:lol: ...
Agora... se a
GS1200 é realmente o teu sonho de mota.... aí, deixa-te de coisas e
compra o que gostas... pois ela vai-te perseguir o tempo todo.....
Agora, atenção à altura ao solo... pondera bem e experimenta primeiro, pois já não é uma peso pluma