Bruno Barradas Escreveu:
Comé Gonas a tua mota nada?!?!
Finalmente!!!!:smile::smile::smile:
Ontem fui buscar a mota depois de 3 meses na oficina:wacko::wacko::wacko:
Resumo desta embrulhada toda:
Ao mudar o depósito ficou esquecido o O-ring de vedação que existe no bocal do depósito (1º ERRO; não é bom sinal quando ficam a sobrar peças depois de montar seja o que for...

).
No meio de uma viagem ao Huambo em Dezembro a mota ficou uma noite à chuva e como não podia deixar de ser muita água deve ter entrado. De manhã e uma vez que estava no meio do nada nem liguei ao facto de a mota estar a engasgar e continuei até ao Huambo em vez de ter drenado essa gasolina contaminada- 2ª ERRO.
Apesar de a mota estar constantemente a engasgar lá andava e nunca me lembrei que fosse da gasolina-3ºERRO.
Depois de 1000 km e já de regresso a Luanda a mota parou completamente a 3km de casa, depois de muito ter andado.
Depois do meu regresso das férias em Janeiro e de tentar tudo, desde as velas, até à verificação de um cabo eléctrico solto, etc. foi mesmo para a oficina onde esperou, esperou, esperou... ao abrir o depósito se verificou que o filtro e bomba de gasolina estavam completamente oxidados e pelo menos precisava de um filtro novo.
Encomenda a portugal, que encomenda a Espanha. Espero, espero, espero... Chegam a Portugal as peças. Espero por portador para angola. Espero, Espero, Espero.
Chegam as peças, levo-as de imediato à oficina. Espero 1 semana e dizem-me que também os injectores estão estragados. Tentam colocar injectores "parecidos" de PEUGEOT para desenrascar... Quase o 4º ERRO!!! Disse que preferia esperar e encomendar a Portugal. Encomendo a Portugal, que encomenda a Espanha. Espero, espero, espero...
Chegam os injectores a Portugal. Espero por portador................
Ontem dia 14 de Abril ligam-me dizendo que a mota está pronta. Obviamente e depois de tudo vou meio a medo à oficina mas vejo que FINALMENTE está pronta... Ouvir aquele trabalhar (com a ajuda do Akrapoic) é...mágico.
Depois de vários erros cometidos (que acredito que servem de experiência) eis que está pronta e de melhor saúde que nunca. Não me lembro de a ouvir trabalhar deste jeito.

:smile::smile:
Agora restam umas quantas peças extra para montar no fds e dps será só rodar.
Que saudades desta terra-vermelha.........