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MensagemEnviado: segunda jan 24, 2011 11:56 pm 
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Ricardo Vilas Boas Escreveu:
Olá Mario.

Muito obrigado e vou literalmente mudar já as minhas pilhas. :bigsmile:
Um abraço.

Rica


O modulo do alarme na RT está colocado no mesmo sitio da GS??.......


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MensagemEnviado: terça jan 25, 2011 12:42 am 
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Está sim Mário.

O modulo do alarme fica de baixo do suporte da Top Case, tal como na GS.
A GS e a RT têm muito em comum.:bigsmile:
Um abraço.

Rica

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[color="Red"]Boas Curvas e Boas Rectas[/color]
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[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:


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MensagemEnviado: terça jan 25, 2011 8:37 pm 
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joao fernandes luis Escreveu:
Ajudou e Muito!!! se eu lá sabia que a GS levava pilhas!!!:embaraço:


Claro que tem... senão como é que se justificava os consumos baixos :lol:

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http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

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MensagemEnviado: terça jan 25, 2011 9:32 pm 
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Mário Henriques Escreveu:
Precisamente.....é sobre o alarme sim....

Na altura que se roda a chave da ignição e se inicia o chek-up...se a pilha do modulo do alarme estiver menos boa,ira aparecer no quadrante dos instrumentos (LCD) um simbolo de uma pilha a meia cara ou mesmo sem carga nenhuma e a respectiva terminologia (DWA)


Obrigado pela informação que sem duvida evita uma ida a um concessionário, pelo menos no meu caso.

Bem haja
ab.

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R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
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MensagemEnviado: segunda fev 07, 2011 10:41 pm 
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Mário Henriques Escreveu:
Continua...:smile:


Boa dica. Já troquei as pilhas da minha K1200 GT e a luz do DWA apagou-se... mas agora tenho uma permanente com o símbolo de falha no RDC (controlo da pressão dos pneus) :(

E creio que fiz tudo bem.

De qualquer forma, obrigado pela explicação ilustrada. Muito bom.


Abraços

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Guilherme


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MensagemEnviado: segunda fev 07, 2011 10:51 pm 
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Afinal, tinha-me esquecido de ligar a ficha no fim... :embaraço:

Pilhas novas e sorriso nos lábios!

_________________
Guilherme


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MensagemEnviado: domingo fev 20, 2011 5:33 pm 
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Obrigado.

Estava com o erro DWA e pensava que era a bateria da mota! afinal tem pilhas :lol:

Vou trocá-las amanhã.


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 Assunto da Mensagem: bmw dwa alarme pilhas
MensagemEnviado: sábado abr 09, 2011 6:41 pm 
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Localização: Mogadouro
Deixo um link para poderem escolher as pilhas CR123A (CR17335) para o alarme da vossa BMW R1200.

http://www.powerstream.com/cr123a-tests.htm

Dá um bocado trabalho substituir as pilhas!!! Demorei cerca de 1H30m, devido a não ter as chaves todas necessárias e ser a primeira vez a desmontar a parte de tras da mota.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.


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MensagemEnviado: domingo abr 10, 2011 3:50 pm 
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Boas Mário, obrigado pela dica e pela demonstração, é sempre útil, e nunca me apercebi de que o alarme ligado poderia não estar ligado à bateria e por isso ter necessidade de usar pilhas, assim como a simplicidade da sua troca. Evita idas aos concecionários e respectivos custos assim com passei a saber o significado dessa informação no LCD, a mota não está prestes a explodir :idea: :idea: :lol: :lol:

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Sergio Geraldes

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MensagemEnviado: terça abr 12, 2011 7:34 pm 
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sergio geraldes Escreveu:
Boas Mário, obrigado pela dica e pela demonstração, é sempre útil, e nunca me apercebi de que o alarme ligado poderia não estar ligado à bateria e por isso ter necessidade de usar pilhas, assim como a simplicidade da sua troca. Evita idas aos concecionários e respectivos custos assim com passei a saber o significado dessa informação no LCD, a mota não está prestes a explodir :idea: :idea: :lol: :lol:



Eu agora para tecer algumas afirmações,teria que verificar o esquema electrico da moto....ou pelo menos a parte que alimenta o modulo do alarme.

Eu penso,e perdoem-me se estiver a por os pés pelas mãos...que a bateria da moto alimenta,ou também alimenta o modulo do alarme..Penso que a alimentação principal até seja da bateria,mas no caso de intrusão ou interrupção dessa mesma alimentação a mesma estará salvaguardada momentaneamente pelos 6V dessas Baterias..CR123....mantém o sistema activo e a alimentação a sirene no caso de interrupação da baterial principal da mota....

Acho que seja assim....ou pelo menos faria sentido se assim fosse...


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