Data/Hora: segunda set 01, 2025 11:10 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 183 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 23, 2011 2:58 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado ago 05, 2006 8:44 pm
A evolução tem de continuar e contra isso nada à a fazer.
Reparar na montra tecnológica que a BMW está a preparar para as futuras motos?
Pensar na nova GS1300(?) com tudo o que eles dizem, banco inteligente, abs, esa, computador a dizer para fazer ligação on-line :lingua: etc e tal.
Imaginar uma avaria no meio do “nada” e ver no manual para se deslocar ao concessionário mais próximo?
É sociedade de consumo e temos de aguentar isso, mas começa a sentir-se saudades das antigas motos onde tudo era simples e com alguma destreza pessoal e vontade, tudo se resolvia mesmo no meio do “nada”.
“Há males que vêm para bem e vice-versa.”

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 23, 2011 3:41 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Jorge!

Estou a contar contigo para o passeio TT que vamos fazer.
Estás em casa e não terás motivos para te baldares a meter a tua GS por maus caminhos...que são os preferidos da BMW :bigsmile: (viste o trocadilho)

Fica atento ao tópico e á data a anunciar.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 31, 2011 10:53 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado ago 05, 2006 8:44 pm
Estarei atento.
Aviva-me a memoria: existe tópico aberto para esse passeio??

Assunto da Mensagem: Verdade
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 12:01 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Olhem já que estão a falar de verdade e só a verdade, venho expor uma situação, adoro motas, nestes ultimos dois anos tive uma G650 GS uma R1200 GS e uma R1200 GSA.
E fui trocando sabem porque, avarias constantes, e apesar da minha relação fantástica com o concessionário, nunca (para mim), foram resolvidos.
Tou farto de parecerem que estão a gozar com um gajo, não porque querem mas sim porque não têm tempo, sim tempo para exprementar, sentir e analisar o que se queixa, sabem porque por uma razão simples o tempo de exprimentação não se factura, então e perder o menos possível a fazer esta operação.
A primeira passava a vida a mandar oleo, a suspensão nunca esteve a 100% e pior que isso tinha um barulho mais que esquisito na suspensão da frente, diagnóstico, nada, está boa, solução perder 2.000 € e trocar de mota pois confiança na mesma era 00000.
A segunda logo que a levantei arranquei com ela para um viagem de 4500 KM por Andorra e Norte de Espanha, nem imaginam a satisfação que a mesma me deu, pensei que sim seria esta a mota que me iria acompanhar durante alguns anos, ora chegado da viagem a mota com 5562 KM depois de um estradão entro na estrada a não mais que 25-30 KM/h um barulho enorme e a roda de trás bloqueada, consegui levar a mota de rojo com o pneu bloqueado e por milagre (que herois não existem), só quando se imobilizou com a transferência de massas tombou para o lado. Diagnóstico veio de transmissão partido, consequentemente bloqueou no tunel e bloqueou a roda, acham que o diferencial não sofreu (ora eu por formação acho que sim), não amigo é só o veio de transmissão, o resto está tudo bom, ora dois meses depois um diferencial teve que ser lá metido, e desde essa altura que não fazia outra coisa senão mandar oleo fora do diferencial, fugas, é normal esse retentor rebenta muitas vezes, ora a um ano atrás no Travel Event, barulho atrás, parecia que se estava a desintegrar oleo de fora, outra vez, porra estava farto, o concessionário que sempre me ajudou também chegou a essa conclusão, que seria melhor trocar e ajudaram com a negociação com o importador e fabricante, foi uma solução que agradou a todos.
Dei a diferença e venha dai uma GSA, porra devo ser masoquista, mota fantástica foi a Guiné, um Lés a Lés em ritmos, digamos, apressado, ainda este fim de semana teve que ir de urgência ao Algarve e mota minha não pisa Auto estrada, mas sempre teve um defeito, e tive que levar a minha mulher (o que acho ridiculo), para não dizerem que eu estava maluco, as mudanças depois de estarem engrenadas e a acelerar normalmente saltam fora, pensavam que estava louco, ora já lá foi algumas vezes, mas nunca tem nada.
Ando farto de porcarias que me tiram o prazer de andar de mota, não poder acelerar livremente as saidas das curvas, etc.....
Deve ser a ultima que tenho quase de certeza tou a ponderar pelo que vou trocar, tou farto..
Querem a verdade, esta é a minha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 2:05 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
nunodaluz Escreveu:
Olhem já que estão a falar de verdade e só a verdade, venho expor uma situação, adoro motas, nestes ultimos dois anos tive uma G650 GS uma R1200 GS e uma R1200 GSA.
E fui trocando sabem porque, avarias constantes, e apesar da minha relação fantástica com o concessionário, nunca (para mim), foram resolvidos.
Tou farto de parecerem que estão a gozar com um gajo, não porque querem mas sim porque não têm tempo, sim tempo para exprementar, sentir e analisar o que se queixa, sabem porque por uma razão simples o tempo de exprimentação não se factura, então e perder o menos possível a fazer esta operação.
A primeira passava a vida a mandar oleo, a suspensão nunca esteve a 100% e pior que isso tinha um barulho mais que esquisito na suspensão da frente, diagnóstico, nada, está boa, solução perder 2.000 € e trocar de mota pois confiança na mesma era 00000.
A segunda logo que a levantei arranquei com ela para um viagem de 4500 KM por Andorra e Norte de Espanha, nem imaginam a satisfação que a mesma me deu, pensei que sim seria esta a mota que me iria acompanhar durante alguns anos, ora chegado da viagem a mota com 5562 KM depois de um estradão entro na estrada a não mais que 25-30 KM/h um barulho enorme e a roda de trás bloqueada, consegui levar a mota de rojo com o pneu bloqueado e por milagre (que herois não existem), só quando se imobilizou com a transferência de massas tombou para o lado. Diagnóstico veio de transmissão partido, consequentemente bloqueou no tunel e bloqueou a roda, acham que o diferencial não sofreu (ora eu por formação acho que sim), não amigo é só o veio de transmissão, o resto está tudo bom, ora dois meses depois um diferencial teve que ser lá metido, e desde essa altura que não fazia outra coisa senão mandar oleo fora do diferencial, fugas, é normal esse retentor rebenta muitas vezes, ora a um ano atrás no Travel Event, barulho atrás, parecia que se estava a desintegrar oleo de fora, outra vez, porra estava farto, o concessionário que sempre me ajudou também chegou a essa Dei a diferença e venha dai uma GSA, porra devo ser masoquista, mota fantástica foi a Guiné, um Lés a Lés em ritmos, digamos, apressado, ainda este fim de semana teve que ir de urgência ao Algarve e mota minha não pisa Auto estrada, mas sempre teve um defeito, e tive que levar a minha mulher (o que acho ridiculo), para não dizerem que eu estava maluco, as mudanças depois de estarem engrenadas e a acelerar normalmente saltam fora, pensavam que estava louco, ora já lá foi algumas vezes, mas conclusão, que seria melhor trocar e ajudaram com a negociação com o importador e fabricante, foi uma solução que agradou a todos.nunca tem nada.
Ando farto de porcarias que me tiram o prazer de andar de mota, não poder acelerar livremente as saidas das curvas, etc.....
Deve ser a ultima que tenho quase de certeza tou a ponderar pelo que vou trocar, tou farto..
Querem a verdade, esta é a minha

Nem sei o que diga, pois parece que estás numa maré negra....:mad2:
Já tive duas LT's, uma GS, e actualmente uma GSA, e todos os problemas que foram aparecendo foram rapidamente resolvidos... com milhares de Km's não tenho razão de queixa.....

Aparece em Avis para que em conjunto se faça uma reflexão, e se analisem as melhores soluções / opiniões / etc....... tudo tem uma solução..... e nada melhor que um núcleo duro de proprietários de BWS:blink:

Forte Abraço,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 2:09 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Cum caraças Nuno, só te calham as podres.
Vai mas é à bruxa ou muda de concessionário.
Como não há máquinas infalíveis, é bom depender de alguém em quem se confie tanto na personalidade, como na competência e diligência.
Não imaginas o trabalho que tive para mostrar a um concessionário uma avaria evidente que foi reparada 3 vezes. Depois de reparada, goodbye, escolhi outro.
Não vou dizer mal da marca, digo sim daqueles que deviam zelar pelo seu bom nome.
Boa sorte...

ADVirtam-SE
legasea

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 2:21 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
LT de 1999 - Vendida com 110.000Km s/problemas..
LT de 2007 - Vendida com 35.000Km s/problemas...
R1200GS de 2004 - Vendida com 45.000KM subst. veio trans. em garantia, mas tudo OK
R1200GSA de 2009 - A rolar com 31.000Km, sem qualquer problema...

Vamos actualizando este post..... OK ? Considero muito útil.

Abraços,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 2:54 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
eu já estive para aqui a tentar escrever mas, nem digo nada quando me fartar mudo de marca!!!Já faltou mais!!!:mad2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 3:30 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Antonio José Costa Escreveu:
eu já estive para aqui a tentar escrever mas, nem digo nada quando me fartar mudo de marca!!!Já faltou mais!!!:mad2:

Não mudas nada :fixe:

E quem diz que muda muda para o quê? Será que as outras marcas não têm problemas? Temos o exemplo das Pan Pan que todas têm um problema que ainda ninguém conseguiu resolver.
E as italianas, ui, por aqui é melhor nem entrar :)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 3:34 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Leonel Silva Escreveu:
Vai mas é à bruxa ou muda de concessionário.

Exactamente :lol: :lol:
R1200R 2008-2010 com 30.000 kms e o único problema foi o concessionário; esse foi fácil resolver
R1200RT 2010- 22.000 kms tendo como único problema precisar de revisões e gasolina :lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 4:18 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Eu acho que os problemas são muitos, quando não se roda.:bigsmile:

Depois disso, são mais os kms que problemas.

-K1200RS 1998 - Biela partida aos 35000kms vendida com 52000kms
-F650GS 2006 - sem problemas - só quando a entreguei tinha dificuldade em de pegar (não sei a causa) - vendida com 23000kms
-K1200R 2007 - sem problemas - vendida com 20000kms
-F800GS 2008 - só recalls - actualmente com 48500kms
-K1300GT 2010 - sem problemas - actualmente com 23500kms

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem: Camião
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 9:47 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
:fixe: Pois é Nuno, ainda estou lembrado quando tiveste esse problema na GS.
Andas a comprar mota feitas á sexta feira á tarde depois das 17 horas, tenta quebrar a rotina e muda de concessionário.
Graças a não sei quem, o meu CAMIÃO já vai nos 110.000 km, acabadinha de chegar do Fundão. Vai agora a Portimão e quero ver se não a troco, não sei porquê, já esteve perto mas ainda não tenho coragem.
Boa sorte e boas curvas :fixe: !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 9:59 pm 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
rogershark Escreveu:
Já tive duas LT's, uma GS, e actualmente uma GSA, e todos os problemas que foram aparecendo foram rapidamente resolvidos... com milhares de Km's não tenho razão de queixa.....

Aparece em Avis para que em conjunto se faça uma reflexão, e se analisem as melhores soluções / opiniões / etc....... tudo tem uma solução..... e nada melhor que um núcleo duro de proprietários de BWS:blink:

Forte Abraço,

Sábias palavras......

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 10:53 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
rogershark Escreveu:

Forte Abraço,

Boa , é mesmo isso que eu vou comprar um dia destes com os FDP que nos governam a destruir e a deitar fora o pouco que resta ao país!!! uma BWS... tu sabias Roger!!!:lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 01, 2011 10:56 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Tu és mesmo malino...

ADVirtam-SE
legasea

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 183 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal