Fernando Almeida Escreveu:
Olá João,
Parece que Portugal é mesmo um país de jovens agricultores, mais um com GSite aguda. Acho que têm de mudar o nome da comunidade para BMWCGS(A)...........ehehe
O hadoc com a carta à menos tempo, o Miguel, no entanto, bastante experiente na arte da......condução....também ...das motas, possuí uma GS amarela.
O hadoc mais pequenino, o Mori...Mauro, tem uma GSA com 600 km´s de autonomia...........eheheh.., e sempre cheio de vontade de atascar a mota na areia e na terra. No entanto já vira frangos à muito tempo.
Conclusão a GS é mais facil de conduzir que a GSA pq é mais leve e mais baixa o que te pode poupar algumas situações embaraçosas....

que todos nós sabemos.
Um Abraço
Fernando Almeida
P.S.
Se quiseres experimentar....sentar....na GSA é só combinar-mos
Caro João,
Há cerca de um ano tive o mesmo "problema" que estás a ter.... não tinha carta de condução, não tinha experiência, mas estava certo de uma coisa, sabia qual era a mota que queria em função da utilização que lhe iria dar. Tive de quebrar a barreira psicológica e comprei a GS1200 (amarela). Foi a decisão certa!:idea:
Como não tinha tido qualquer experiência anterior, a GS foi a minha referência e, com muita precaução e vontade de aprender, comecei a fazer kms (3000 no primeiro mês). Mais tarde tive oportunidade de testar outras BMW (umas mais pesadas e potentes e outras mais leves) e a GS1200 é para mim a mais fácil de conduzir.
Neste ano já fiz duas grandes viagens, a Itália e há uma semana com os restantes Hadocs, aos Picos da Europa. Foram inesquecíveis!!!
Fica a minha sugestão: não tenhas receio -
GS1200 Um abraço

Miguel