Data/Hora: sexta jun 20, 2025 12:50 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 11, 2009 7:38 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado out 28, 2006 9:23 am
Mensagens: 3
Localização: Lisboa
Boas,
Neste momento estou um bocado desiludido com a minha 1200GS, porque desde que passou os 2 anos da garantia inicial (tem agora 2 anos e meio e 30000 kms), já tive problemas com a bomba da embraiagem, que começou a perder pressão e a semana passada tive que substituir a bateria.
Espero não ter mais "surpresas" nos próximos tempos... :) É que nos ultimos 2 meses entre a revisão dos 30000 kms ( mais ou menos 150 eurs), bomba da embraiagem (mais cerca de 400 eurs) e a bateria nova ( 150 eurs), a factura já começa a pesar...

Cumps,

mccunha


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 11, 2009 8:46 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
mccunha Escreveu:
Boas,
Neste momento estou um bocado desiludido com a minha 1200GS, porque desde que passou os 2 anos da garantia inicial (tem agora 2 anos e meio e 30000 kms), já tive problemas com a bomba da embraiagem, que começou a perder pressão e a semana passada tive que substituir a bateria.
Espero não ter mais "surpresas" nos próximos tempos... :) É que nos ultimos 2 meses entre a revisão dos 30000 kms ( mais ou menos 150 eurs), bomba da embraiagem (mais cerca de 400 eurs) e a bateria nova ( 150 eurs), a factura já começa a pesar...

Cumps,

mccunha


Só uma pergunta, Qual foi a justificação que te deram para a bomba da embraiagem falhar?

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 12, 2009 12:21 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado out 28, 2006 9:23 am
Mensagens: 3
Localização: Lisboa
Bom dia,

A justificação que me deram (foi na SDrive, em Alfragide, que em termos de atendimento só tenho a dizer bem) foi um retentor começou a ganhar folga e que não era possível reparar. O que aconteceu é que deixei de ter ponto morto, e tinha sempre a primeira engatada, o que em zonas com trânsito e semáforos é uma aventura!

A única hipótese era mesmo substituir a bomba da embraiagem que, caso ainda estivesse no periodo de garantia, seria substituída sem quaisquer custos... Azar dos azares, os 2 anos da garantia tinham acabado há pouco...

A bateria também morreu de um dia para o outro (mais uma vez depois dos 2 anos de garantia...), mesmo usando sempre o carregador da BMW.

É sempre assim! :)

Cumprimentos,
Miguel Cunha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 12, 2011 9:47 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado ago 05, 2006 8:44 pm
Mensagens: 82
Localização: faro
Desenterrar o topico.

Qué dê as avarias nas GS???

_________________
  • Muitos e bons anos de vida para [font=Arial Black]poder desfrutar o que tenho.:rob: [/font]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 12, 2011 10:01 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
jorge Escreveu:
Desenterrar o topico.

Qué dê as avarias nas GS???


A Minha é uma maquina nunca avaria!!! aquilo é só meter gasolina e andar...!!!:wall: :wall:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 12, 2011 10:06 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado ago 05, 2006 8:44 pm
Mensagens: 82
Localização: faro
Antonio José Costa Escreveu:
A Minha é uma maquina nunca avaria!!! aquilo é só meter gasolina e andar...!!!:wall: :wall:


Ano da mo to e km??

Já ouvi por ai uns problemazitos nas novas.
Curiosamente já escreveram que; "

"Que saudades da minha de 2007.":huh:

_________________
  • Muitos e bons anos de vida para [font=Arial Black]poder desfrutar o que tenho.:rob: [/font]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo ago 14, 2011 11:42 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 07, 2008 5:24 pm
Mensagens: 14
Localização: Mafra
Comprei a minha 1200 GS de 2007 com 30000 KM em 2009, já vai com 50000 KM e tive problemas de engasgar às 5000 rpm (resolvido com troca de sensor na Baviera). Tenho um problema ao relanti, depois de fazer auto estrada. Começa a ter o relanti incerto e depois vai-se abaixo. Se coloco outra vez a trabalhar, continua com o relanti incerto e torna a ir-se abaixo. Só resolvo se desligar na chave. Depois de por a trabalhar fica certinha. Alguem teve este problema?

_________________
Always GS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 17, 2011 1:13 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado ago 05, 2006 8:44 pm
Mensagens: 82
Localização: faro
Já ponderas-te uma reprogramação da centralina??
As velas estão em condições??
Os sencores de escape??

_________________
  • Muitos e bons anos de vida para [font=Arial Black]poder desfrutar o que tenho.:rob: [/font]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal