Data/Hora: segunda jun 23, 2025 12:15 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 23, 2009 10:54 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Dá a GS à troca de outra Honda q vais ver que ficas bem servido...:mad2:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 24, 2009 1:48 pm 
Desligado
Rookie

Registado: domingo jul 20, 2008 11:12 pm
Falei com o Bruno da A.S. Motorrad do Porto ontem quando fui substituír o tubo do radiador e o que ele me disse é que andou com uma gs 800 e não notou nada disso... Eu expliquei exactamente o que se passa e como acontece e responde-me desta maneira: Falei com quem construiu esta suspensão e ele disse que se esta tivesse afinação era muito fácil ficar pior?!?!?!
Tentou dizer que o problema pode ser as molas a tocarem nas laterais das barras quando comprimidas!
Acho muito dificil!
Ab

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 24, 2009 1:52 pm 
Desligado
Rookie

Já sei quem é o amigo Filipe Elias! Falei com ele na Expomoto na batalha!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 25, 2009 1:22 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Cá estou eu de volta, depois das mais fantásticas férias de neve que já tive, sempre com muito sol e com a neve do melhor.:fixe: Agora sim estou a precisar de descanso, pois isto de começar logo às 9h da manhã nas pistas e só parar às 17h durante vários dias seguidos acaba com qualquer um.

Mas vamos ao que interessa; esse problema de que falam é as caixas de direcção desapertadas, e se forem apertadas por quem sabe o problema desaparece de imediato, na minha isso aconteceu antes da primeira revisão e depois de apertadas nunca mais aconteceu. Umas caixas de direcção a "bater" durante muitos Kms, vão forçosamente ficar deteriorada para sempre.

Muito se fala aqui dos problemas de juventude das F800GS e é um facto irrefutável que eles existem, mas penso que mais grave do que isso é a maneira pouco profissional com que alguns concessionários ligam com esse problemas. Felizmente no meu caso o meu concessionário(Bomcar) tem sido exemplar avisando sempre através de carta registada todas as alterações que a marca indica para fazer e resolvendo-as definitivamente.

Não deverá haver muitas F800GS em Portugal com uma utilização tão agressiva (TT) como a minha e até agora estou muito contente com a moto e pelo que vejo aqui, grande parte dessa satisfação devo-a ao meu concessionário.

Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 25, 2009 7:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Obrigado caro Filipe, ainda bem que a Bomcar é assim, é que eu percebendo pouco do assunto fico mais descansado por poder confiar em quem supostamente sabe...
Mas ainda não percebi concretamente qual o problema... Desculpem lá... Mas expliquem-me como se fosse loira...:lol:
Na minha noto é um chocalhar vindo da frente que penso que seja da peça onde a buzina está instalada e quando travo ao estar mesmo mesmo quase a parar oiço um chiar, parece metal a roçar no metal... 6ª feira vou lá para a 1ª revisão e vou falar disto para ver o que me dizem...

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 25, 2009 8:00 pm 
Desligado
Experiente

Vais ver que a Honda é q é boa....:lingua:

HONDA XR650R
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 1:01 am 
Desligado
Rookie

Boas! Tenho novidades!!!
Estive hoje na Jomotos em Pombal para montar a protecção do carter da BMW, (uma peça muito mal acabada como mostro no tópico equipamento!), e perguntei ao mecanico de serviço por que é que aquilo acontecia, expliquei tudo outra vez e a resposta foi:
Estive numa formação da BMW e o problema não está na suspenção mas sim nos travôes, e o barulho vai piorar com o tempo, isto acontece porque os disco são flutuantes.
A minha resposta a isto AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Fiquei esclarecidissimo!!!
Cada vez pior.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 1:05 am 
Desligado
Rookie

Já agora fiz na 2ª feira a actualização do software da mota e como só hoje andei alguns kms é que notei, a mota vibra bastante mais mas parece ter mais força disponivel na zona media de rotação?! É verdade? Já notaram isto?
Ab

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 2:01 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Bem...a minha está farta de andar, nunca parou excepto por falta de gasosa...:lol: :lol: ...é um autentico cavalo de batalha e assim espero que continue.
Não a comprei para estimá-la, ou dár-lhe banho, enfeitar a garagem e estar sempre de olho nela, nada disso...quero é que ande e ande e ande...fazer-se pagar...e levar-me onde e sempre que quero.

É isto que se quer de uma e qualquer GS, as melhores trail's do mundo...esses barulhos, anomalias ou defeitos, se existirem e forem detectados, resolvem-se com o tempo, ou espera-se pelas revisões para que o médicos façam a analise, nunca será nada de grave numa marca que não deve nem quer falhar...mais importante é andar.

Mas tb é óptimo podermos partilhar este gosto, estas duvidas, estes interesses, é sinal que gostamos delas e que as queremos sempre em forma...afinal, tirando a verdadeira mulher, quem nos dá tb bastante prazer, humm? :bigsmile:

Viva as GS's

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 10:22 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
O João é que sabe.... Sim senhor... Gostei de ler a tua paixão....:fixe: :smile: :smile:

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 2:46 pm 
Desligado
Rookie

Para mim continua a ser a melhor mota de sempre para a utilização que eu lhe dar!
Mas não me custa apontar defeitos para que estes sejam resolvidos mais cedo ou mais tarde!
Peço desculpa se não entrei no espirito optimista do forum, mas abri este tópico precisamente para isso!
Para falarmos, discutirmos, tirar duvidas acerca da mota, aprendendo e mostrando as nossas experiências como apaixonados pelas motas.
A estrada não é feita só de alcatrão...

Ab

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 2:56 pm 
Desligado
Experiente

Manuel Escreveu:
Para mim continua a ser a melhor mota de sempre para a utilização que eu lhe dar!
Mas não me custa apontar defeitos para que estes sejam resolvidos mais cedo ou mais tarde!
Peço desculpa se não entrei no espirito optimista do forum, mas abri este tópico precisamente para isso!
Para falarmos, discutirmos, tirar duvidas acerca da mota, aprendendo e mostrando as nossas experiências como apaixonados pelas motas.

Ab

Tás enganado Manel...entraste muito bem no espírito do fórum
e n te esqueças q o CKLT n é só um fórum. É tb um grupo de amigos sempre prontos para passeio e comezainas...:idea:

HONDA XR650R
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 4:01 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Manuel Escreveu:

Ab

O espirito deverá ser mesmo esse e outros...

Aqui o importante é a partilha de conhecimentos e .... onde é o próximo almoço:wacko:

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 4:17 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Joao Krull Escreveu:
Bem...a minha está farta de andar, nunca parou excepto por falta de gasosa...:lol: :lol: ...é um autentico cavalo de batalha e assim espero que continue.
Não a comprei para estimá-la, ou dár-lhe banho, enfeitar a garagem e estar sempre de olho nela, nada disso...quero é que ande e ande e ande...fazer-se pagar...e levar-me onde e sempre que quero.

É isto que se quer de uma e qualquer GS, as melhores trail's do mundo...esses barulhos, anomalias ou defeitos, se existirem e forem detectados, resolvem-se com o tempo, ou espera-se pelas revisões para que o médicos façam a analise, nunca será nada de grave numa marca que não deve nem quer falhar...mais importante é andar.

Mas tb é óptimo podermos partilhar este gosto, estas duvidas, estes interesses, é sinal que gostamos delas e que as queremos sempre em forma...afinal, tirando a verdadeira mulher, quem nos dá tb bastante prazer, humm? :bigsmile:

Viva as GS's

Como Eu vi um dia:

Dizia o fotografo ( em S.Miguel) para um motociclista da nossa praça:
Dê um beijinho á sua querida!!
Ele que tinha acabado de parar a moto e com a sua mulher ao lado, deu um beijo na MOTO F 800 GS amarela e betume!!:lol:

Isto é que é amor!!:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 26, 2009 6:03 pm 
Desligado
Rookie

Muito bem!
Assim é que se fala!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal