Luis Machado Escreveu:
... Que tipo de problemas tiveste\tens?
Engasganço aos 140Kmh, informam que é normal e nada fizeram
Espelhos retrovisores ficam soltos com o calor e ficam a vibrar. Defeito não assumido pela BMW
.....
Estás satisfeito com a troca?
Sim pelo tipo de moto.
Não, porque quem se habitua á qualidade Honda, mudar para uma BMW é regredir
Ui essa agora surpreendeu... nunca ouvi falar da moto engastar aos 140 e ser "normal" ... a minha não engasga e não conheço ninguém que, pelo menos perto de mim tenha comentado tal coisa. Nessas coisas a internet é boa e podes ver com outros donos de GS 2008 para saber isso.
Mudar de honda para bmw é regredir? Bom.. honda eu ainda nao tive nenhuma mas já tive motos das outras 3 grandes japonesas, já conduzi várias honda e não noto o que dizes. Se calhar tás com essa impressão por não ter tido problemas com a honda mas conheço quem tenha mudado da honda para bmw justamente por ter tido problemas (e vários) com a honda. Cada caso é um caso.
Hoje em dia penso que todas as marcas apresentam bons produtos, mas com o controlo de qualidade por vezes a deixar passar algumas coisas, cabe a nós, clientes reclamar, exigir e brigar pelos nossos direitos. Muitas vezes vale uma cartinha à marca pois a postura dos stands em grande maioria dos casos é evitar responsabilidades enquanto que, em muitos dos casos que os stands negam assistência a MARCA até as dá.
Como exemplo posso citar o caso desse meu amigo com a honda em que teve problemas com a suspensão, a pintura e o veio de transmissão da sua moto. O ultimo problema se deu já 1 ou 2 meses fora da garantia mas ele escreveu uma carta directamente à Honda Portugal a reclamar dos vários problemas que havia tido na moto e a honda assumiu as despesas da reparação quando o stand já tinha se cortado.