José Miguel, as BMW são das motos que menos desvalorizam, mais ainda as GS´s.
Citar:
Estou a ler este tópico aqui do Brasil, pois minhas dúvidas são as mesmas.
O fato ruim é que tanto uma como outra esta motas são muito mais caras relativamente aqui, mesmo as usadas. A decisão deve ser firme e consciente para que não haja arrependimento.
Ronaldo rocha não é so no Brasil, aqui em Portugal quer novas quer usadas são muito caras.
Por isso muita gente antes de comprar coloca estas duvidas, penso que por dois factores muito importantes.
1º - Porque são duas motos brilhantes.
2º - O preço.
Citar:
Boas...
Nunca tive uma 1200, mas tenho o prazer de ter uma F800GS,. Estou muito muito satisfeito. A minha primeira paixão foi sem duvida a 1200. Mas a utilização mais citadina e as poucas mas saborosas viagens fizeram-me optar por uma mota mais leve.
Se o objectivo é viajar, a 1200 ganha no conforto e no deposito.
Se o objectivo é o dia a dia e efectuar uma viagem de vez em quando, então a F800 é muito versátil e sempre dá para nos aventurarmos mais na Terra. Para as viagens, nada que uns extras não resolvam
Pedro ninguém se pode arrepender de comprar um GS 800, é uma moto muito boa em todos os aspectos, mas a GS1200 É AQUELA MOTO!!
Deixa-me dizerte que ja ndei nas duas 800 e 1200 em cidade.. e as diferenças não são assim tão grandes.. 800 em relação a GSA já concordo contigo.
Acho que podendo financeiramente a 1200 na balança tem mais peso, no entanto como já disse, caso a opção recaia sobre a 800 vamos sempre muito bem servidos.